20 outubro 2017

Sisters of magic - Donna Grant

01 - Shadow magic

Com um passado impregnado de pecado e escuridão se fechando lentamente em torno de si para reivindicar sua alma, Drogan só quer viver sua vida na solidão. Anos a serviço do rei, cumprindo os inúmeros atos direcionados pela coroa deixaram-no com horríveis pesadelos e culpa imensurável...
Serena é uma bruxa, amaldiçoada e para sempre sozinha. Ela aceita seu futuro... até conhecer Drogan. Com Drogan, uma paixão profunda e obstinada desperta dentro dela. Ela está disposta a se sacrificar por seu amor, mas será que ele poderá esquecer o passado e abraçar o futuro?








02 - Echoes of Magic

Ocultando um segredo terrível, sua única esperança de sobrevivência é permanecer oculto.
Grayson viveu a maior parte de sua vida fingindo ser alguém que não é. Depois de anos servindo como comandante de seu senhor e amigo, Grayson já não pode fugir do passado. Ele sai em busca de respostas só para encontrar o mal que lhe espera. Até que descobre uma mulher dolorosamente bela que mexe profundamente com a paixão e o desejo que o consomem.
Adrianna sabe o que seu futuro reserva para ela como uma bruxa - solidão e angústia. Ela aceitou isso. Até que encontra Grayson morrendo no bosque. Salvá-lo é sua única opção, e inclusive enquanto ela cai profundamente na atração que os rodeia, pode sua magia ser suficiente para deter o destino ou o mal que os espera.






03 - Dangerous Magic 

Com a escuridão segurando firmemente sua alma, Cade sabe que está destinado ao inferno. Homens como ele não realizam as ações que ele fez, independente de terem vindo por ordem do rei, e não escapam da escuridão... 
Um solitário, Cade toma o que a terra provê e promete manter os dois homens que ele considerava como irmãos vivos do grande mal que os persegue. Sabe que seu tempo é curto e que o mal o está procurando, mas resta nele humanidade suficiente para ajudar a seus amigos. 
Quando a bruxa de cabelo vermelho o encontra, Cade fica instantaneamente fascinado por sua beleza. Pode desistir dela... Ou ceder ao amor imprudente e impossível que poderia destruí-la.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores