01 - Trio Mágico
Ela era para ser o recheio de um sanduíche Mágico. Por um milênio, as bruxas Covenani do planeta Sentmar tinham sido separadas dos Magos Cauldaran, seus companheiros naturais. Engano e sangue têm forçado uma reunião; destino e paixão têm forçado uma ligação. Brianna, a mais jovem das princesas Covenani, será uma consorte de dois bonitos, magos viris. Será que a União é forjada no desejo e amor, ou ela vai negar a oferta, assim como os dois homens que estão vinculados a ela, corações e almas.
02 - Quando os Magos Governam
Desesperada por evitar a união com os gêmeos perversamente belos de Sashtain, Marina sempre escapa. Implacavelmente, eles importunam seus dias, e atormentam seus sonhos - os sonhos perversamente eróticos que fazem acelerar seu pulso com a promessa de desejos obscuros revelados e um calor sexual que a faz arder em chamas. Mas quando o odiado aumento dos seculares com suas forças, e magia negra aumentam, a ameaça é invisível para toda a quem ela considera. Marina descobre que há mais a ganhar aliando sua magia com os magos de Sashtain do que ela pensava.
Caise e Kai’el Sashtain, centrados exclusivamente em convencer à jovem e inocente bruxa de se relacionar com eles, obtêm muito mais do que esperavam. Marina inconscientemente tece seu encanto mágico neles - um encanto sensual que jogam eles em um redemoinho de emoções, forçando-os a tomar decisões que poderiam alterar todas as suas vidas. A magia negra está aterrorizando a terra, ninguém está seguro, todos se tornam suspeitos, e confiar em seus magos com seu coração, corpo e alma é uma lição que Marina tem de aprender antes que tudo esteja perdido.
03 - Paixões Gêmeas
Astra Al'madere traiu todos. Aqueles que amava. Aqueles que jurou proteger. E tudo pelos Magos Escuros, cuja paixão e calor ela não pode viver sem. A Bruxa pode sentir seus gêmeos, os homens destinados a se juntar a ela em seu poder para fortalecer o planeta de Sentmar e Astra já detectou há algum tempo — os Delmari são dela. Não pode virar as costas a eles, entregá-los à justiça, embora tenham se virado contra ela muitos anos atrás. Uma dor que ainda rasga seu coração em dois.
Torran e Rhydan sabem que a estrada para reivindicar sua Consorte não é fácil. Afinal, uma mentira dolorosa a levou para longe, fazendo-a acreditar que não ardiam por ela. Não eram consumidos por ela. Mas quando ela escolhe salvá-los, em vez de honrar seu dever, os magos têm a chance de mostrar a Astra que ela sempre foi a única que desejaram.
04 - Consorte Relutante
Arabella Da’Alistair está ciente de seu destino. A filha de um rei maligno, ela sabe que deve ser sacrificada para acalmar o medo das pessoas de que se tornará uma criatura mágica. Mas sofrer tanto na mão de seu pai é mais do que pode suportar. Ela quer mais uma chance de ser envolta num mágico ménage com os guerreiros com quem tem se encontrado secretamente. Os guerreiros que não têm nenhuma ideia do que verdadeiramente ela é.
Caedan e Daelan da casa Ogros de Dungarrin concordam em salvar uma mulher destinada aos horrores, como exigido por seus dois reis. Ela pode não ser a mulher que anseiam possuir, corpo e alma, mas eles seguirão seu dever. Mas o destino brilha sobre eles e os gêmeos farão o que for preciso para salvar esta mulher, a mulher deles, e trazê-la para a segurança de seus braços, e o prazer da cama deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário