23 outubro 2017

Guerreiros Alien - Immortal Angel

1-Para Beijar um Guerreiro

É o primeiro dia da Starflight Academy e Hannah Stowe tem o olho no prêmio. O capitão Stowe tem um bom anel para isso, não é? É por isso que ela não vai se distrair com o espetacular homem de Keltair que acabou de sair do navio ao lado dela. Isso seria perigoso com um D. de capital.
Mas como ela pode ficar longe?
Com seus aposentos do outro lado do corredor, e a tensão sexual entre eles construindo a cada olhar, a verdadeira questão é o que será mais difícil: passar suas aulas ou ficar longe dele?







2-Para tocar um Guerreiro

Há algumas semanas na Starflight Academy, e Hannah Stowe está prestes a perder a cabeça. Entre as responsabilidades de sua classe, e o trabalho incomum que ela ainda tem que fazer por seu pai, ela está com as mãos cheias. O que ela precisa mais do que qualquer coisa é facilitar a construção da tensão dentro dela, para que ela possa manter seu foco em ser o cadet superior da academia.
Infelizmente, seu corpo continua dizendo a ela que o único homem para o trabalho é o alienígena sexy, Liam Fallow. Embora Keltairs e os humanos tivessem um passado rochoso, para dizer o mínimo. Se é sua boa aparência alienígena, seu navio vivo, ou trocando golpes na prática de combate corpo-a-corpo, ela não consegue tirá-lo de sua mente.
Seu futuro depende de sua capacidade de passar essas aulas com cores voadoras, e a atividade extracurricular com Liam pode não parecer boa em suas transcrições. 
Mas quando ele decide que ele a quer, quanto tempo ela pode realmente resistir?





3-Para proteger um   guerreiro

Desde o primeiro momento, Hannah Stowe colocou os olhos no macho intoxicante de Keltair, Liam Fallow, ele tem sido uma distração. Seus beijos. Seu toque. É tudo o que ela pode pensar. Nunca imaginou que este homem poderia ser mais do que uma obsessão perigosa.
Ela certamente nunca pensou que ele acabaria precisando de sua ajuda.
Após um ataque violento contra a Starflight Academy, e a culpa que caíram nos ombros de Liam, Hannah é a única pessoa capaz de salvá-lo. Mas, enquanto o coração dela lhe diz que esse homem poderoso precisa dela, a vida de um velho amigo mantém o equilíbrio de completar com êxito uma missão que exige suas habilidades únicas. Será possível que Hannah faça as duas coisas ou dividir suas atenções custando uma delas a vida delas?
E enquanto seu foco é proteger todos ao seu redor, ela pode achar que ela é a pessoa em perigo.






4-Para Confiar em um Guerreiro

Hannah Stowe é uma mulher forte que nunca precisou da ajuda de ninguém. Até que ela faça. Quando o meio alienígena Keltair, Liam Fallow, está lá para ela em um momento de grande necessidade, sua visão das mudanças masculinas poderosas.
Ela prometeu a si mesma que o alienígena não seria mais do que um objeto para satisfazer seus desejos, mas o que acontece quando Hannah se vê rasgada sobre se quer ou não um futuro sem ele na cama? Ou em sua vida?
E quando os mais próximos dela começarem a questionar a lealdade de Liam, Hannah achará que ela confiou na pessoa errada com seu coração?






5-Para amar um guerreiro

Hannah Stowe provavelmente deveria ter aceitado que ela estava sobre a cabeça quando ela encontrou um injetor saindo do pescoço dela. Ou talvez quando foi arrastada pelos jardins da Starflight Academy como um saco de batatas. Mas não, ela não podia simplesmente ficar deitada e ser seqüestrada como uma boa garotinha, ela tinha que voltar para trás.
Provavelmente uma má idéia quando ela é superada em número e adormecida pela injeção. Pelo menos, o que seu rosto latejante diz depois que o pequeno traidor a golpeou repetidamente.
À medida que as coisas começam lentamente de mal a pior, tudo o que ela pode esperar é que alguém lá fora se importa com o suficiente para procurar a mulher teimosa que nunca parece capaz de pedir por ele. Talvez alguém como o sexy Keltair masculino, Liam.
Mas como ele saberá que ela foi levada? E mesmo que ele descubra, o que acontece se ele for muito atrasado?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores