01 - Amor Reencarnado
Quando o vampiro de 500 anos Donovan Richards entra no restaurante onde Jayne Peters trabalha, ela reconhece-o imediatamente, ele traz de volta memórias, não dela, mas de sua bisavó, Charlotte Bowen Harper, que teve um caso amoroso com ele há oitenta anos. Jayne sente um desejo que nunca tinha experimentou antes, que começa com as memórias de Charlotte. Donovan, intrigado com a mulher que é idêntica a sua ex-amante Charlotte, convida-a para uma festa de caridade, onde é o anfitrião. Jayne concorda em participar da festa à fantasia vestida com a roupa preferida de Charlotte, um vestido que tinha sido presente de Donavan. Jayne sente uma atração avassaladora por Donovan que combinando com as memórias apaixonadas de Charlotte, a leva a recomeçar de onde Charlotte parou.
02 - Mordida de amor
Quando Donovan Richards quer falar, Jayne Peters não tem certeza se ela deve temer por sua vida ou apenas por seu coração.
Embora ela tente distraí-lo, ele exige que ela deixe o emprego para que ele possa cuidar dela.
Como uma mulher independente, Jayne sente que deve trabalhar para seu sustento, como qualquer homem faz.
Inesperadamente Jayne encontra-se desempregada, sem dinheiro e uma pilha de contas a pagar.
Ela pode desistir de sua independência do século 21 e deixar Donovan cuidar dela?
03 - Opção pelo amor
Amar um vampiro é fácil para Jayne Peters. Trabalhar para o vampiro é mais difícil, mas ela descobre que provocá-lo com sexo torna o trabalho muito mais interessante. O problema é que ela é tão apaixonada e sintonizada em relação a ele que seu corpo a trai várias vezes ao dia.
Donovan ama Jayne como jamais amou outra mulher em seus 500 anos, incluindo Charlotte, bisavó de Jayne. Após um sobrevôo de helicóptero carregado de sexo até a Carolina do Norte, Jayne sofre um colapso com outra enxaqueca. Seu amigo Sebastian é um médico que determina que a dor é proveniente de um aneurisma cerebral inoperável. Isso deixa Jayne com duas opções: a morte ou a vida como um vampiro.
04 - Seu Velho Homem Mais Novo
Anna Monroe precisava de um homem. Aos 42 anos e trabalhando em dois empregos para pagar suas dívidas, estava muito ocupada para procurar um companheiro. Ela já tinha desistido quando o viu caminhar pelo bar, onde ela trabalhava à noite. Ele era bonito, mas jovem demais para ela. Era seu aniversário, mas Sebastian Randolph estava procurando por uma razão para não cravar uma estaca em si mesmo. Ele nunca pensou que encontraria uma nova razão para viver num bar na vizinhança de Cherokee, na Carolina do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário