21 julho 2017

Paixões Celestiais - Judy Mays


01 - Brianna

Brianna fez o que qualquer outro ser humano decente faria ao resgatar alguns extraterrestres que seu chefe estava prestes a dissecar e levou-os de volta a sua espaçonave. No processo, foi capturada por um cientista alienígena que fez um experimento com ela... Um experimento sexual.
O capitão Alalakan Don al’Chardadon não era daqueles que deixavam o Doutor Rodak don al’ Bakom fazer seus ridículos experimentos sexuais sobre habitantes de um mundo recém-descoberto. Mesmo se isso significasse que ele precisaria se casar com uma mulher da Terra para protegê-la. Brianna teve que escolher... Ou casava-se com o capitão ou tentava encontrar outro modo de evitar Bakom.






02 - Sheala

Criada no hedonista planeta Drakan, Sheala aprendeu uma miríade de formas para agradar a um amante. Entretanto, ela decide praticar as artes sensuais que tinha aprendido no arrumado Gattan visitando sua família. O viril homem leão com cabelo dourado, orelhas bicudas, e uma tatuagem dragão do clã em seu ombro, a fascinava. Entretanto a enorme protuberância entre suas pernas que parecia cobrar vida cada vez que ela estava perto foi o que capturou sua atenção primeiro. OH sim, Marljas seria seu primeiro amante verdadeiro.
No primeiro momento que Marljas divisou o curvilíneo corpo de Sheala e os travessos olhos, ele a quis. Quando acidentalmente lhe feriu, ela selou seu destino. Tinha-lhe feito sangrar seu pescoço, reclamando-o na verdadeira tradição Gattan. Por todos os direitos, ela era sua.
Mas depois que Sheala é seqüestrada e torturada por um inimigo da família, a mimada e protegida moça que ela tinha sido desaparece. Ela inicia a cerimônia de sangue que a ataria a Marljas para sempre.
O fogo que ele acende em sua alma faz muito, muito mais.






03 - Meri

Milhares de anos atrás, os dols e os orcs desapareceram do planeta Mediria porque as três raças do planeta aquático se negaram a cessar de lutar em suas guerras por motivos raciais. Sua assombrosa partida em enormes naves espaciais tanto comoveu aos Medirians, Aradabs, e Nissians que as três raças imediatamente cessaram todas as hostilidades e trabalharam juntos para desenvolver sua civilização e sua tecnologia com o único propósito de encontrar aos dols e orcs e levá-los de volta a Mediria.
Agora gerações depois, Lillalistross dom al’Ademis de Drakan, o planeta que orbita ao redor do sol de Merdirian, exatamente em frente deste, há devolvido uma menina seqüestrada ao Aradab. Em seu ombro cavalga uma tatuagem do totem de seu clã… um dol saltando as ondas de um espumoso mar azul. Os dols e orcs não vivem nos mares de Drakan, mas pode este homem conduzir aos Medirians para eles?
A princesa Merilinlalissa não tem dúvidas. Este Drakian, de algum modo, de algum jeito, está relacionado ao fato de encontrarem os dols e os orcs, e ela vai inteirar-se de como. O fato que ele seja muito alto, muito bonito, e muito sexy só faz sua determinação por descobrir tudo o que possa a respeito dele muito mais interessante.




Próximo!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores