19 julho 2017

Laços de Sangue - Jennifer Armintrout

01 - A Iniciação 

Eu não sou covarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois que minha vida se transformou num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha me tornado em Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada no necrotério do hospital por um vampiro. Haja sorte. 
Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Este funciona como uma teia invisível, pelo que estou ligada a ele, independentemente daquilo que faça. E, claro, ele tinha que ser um dos vampiros mais malévolos da face da Terra. Como meu Amo decidiu me transformar em uma assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo está empenhado em me exterminar, as coisas não podiam ser piores, só que me sinto atraída pelos dois. 
Beber sangue, viver como um demônio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exatamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá–lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora.






02 - A Possessão

"O meu pai sempre me disse que o medo é uma fraqueza. Ora, isso é fácil de dizer quando não temos de nos preocupar com caçadores de vampiros e água benta. Detesto o medo, mas a vida, ou melhor, a morte continua. Nos dois meses que passaram desde que fui atacada, na morgue do hospital, e transformada em vampiro, já matei o meu amo malévolo, Cyrus, apaixonei-me pelo meu novo amo, Nathan, e até me acostumei a beber sangue. E quando as coisas estavam a regressar ao normal - o mais normal possível quando a luz do sol nos pode matar - Nathan é possuído. E massacra um humano inocente. Agora tenho de encontrar Nathan antes que o Movimento Voluntário para a Extinção dos Vampiros o localize, porque estão apenas à espera de uma desculpa para o matar - a ele e a qualquer outro que seja suficientemente parvo para o ajudar. Mas isso não é o pior. Nathan está possuído pelo espírito de um dos vampiros mais malévolos de sempre, O Devorador De Almas. E quem pode imaginar quais serão os seus planos? Com o devorador de Almas e o meu amo possuído à solta, sinto muito medo, incluindo ser morta, outra vez. "






03 - Ashes to Ashes

Ser vampiro é uma situação de vida ou morte. Quando me virei pela primeira vez, só tinha a minha sobrevivência para me preocupar. Agora estou preso em uma batalha pela existência de toda a raça humana - e as cartas estão definitivamente empilhadas contra mim. 
A sede do Movimento de Extinção Voluntária de Vampiros é destruída, e seu horror de estimação, o Oráculo, está à solta. Ela vai parar em nada para transformar o mundo em um paraíso de vampiros, mesmo que isso signifique ajudar o Devorador de Almas a se tornar um deus e aproveitar seu poder para seus próprios fins malignos. 
Um antigo vampiro, uma quase divindade sugadora de sangue e oh, sim, meu ex-pai humano atualmente jogado na mistura. Eu digo traga isso. Que o melhor monstro vença.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores