05 julho 2017

Companheiro Alienígena - Alien Mate - Eve Langlais

01-  Alien Mate

O que você faria se um estrangeiro se materializasse em sua sala de estar e lhe dissesse que seria seu líder?
A roliça Diana está passando suas roupas quando de repente o mais azul e quente espécime masculino de toda a galáxia aparece em sua sala de estar. Será que ela se esqueceu de mencionar que ele estava nu? Sequestrada, descontaminada e vestida como uma odalisca de harém, ela foi escolhida para ser sua companheira.

Kor pediu a seus ancestrais para lhe encontrarem uma companheira submissa e dócil. Em vez disso, encontrou Diana, uma terráquea curvilínea e teimosa que acelera seus batimentos cardíacos e deixa sua virilha em chamas. Ele pode ser um estrangeiro que não entende o significado do amor, mas com certeza sabe que o que sente é mais do que apenas luxúria.




02 - Alien Mate 


Lex vai a Terra para encontrar a sua companheira. Contudo ao chegar na Terra conhece Maya, uma terraquea que lhe disperta a lux uria.

Se Maya não era a sua companheira como ele podia se sentir tão atraído por ela e pela sua companheira não?

Juntos, Maya e Lex vão viver uma linda história de amor que superará todos os obstáculos e os designios do oráculo.

Ou não?




03 - Alien Mate


Sequestrada ou resgatada, é uma questão de perspectiva alienígena. De qualquer maneira, o resultado é uma prazerosa sondagem.

Sequestrada por um alienígena azul bonitão, a pesquisadora Penny admite que está ansiosa para estudar seus hábitos de acasalamento. Ela gostaria de culpar os hormônios por seu afeto ilógico por ele, mas o remédio erótico apenas aumenta seu desequilíbrio químico.

Reg nunca pensou que uma missão de resgate simples seria capaz de fazê-lo questionar sua decisão de permanecer solteiro por enquanto Penny o deixa maluco com ela fazendo perguntas constantes, sua simples presença inflama seu desejo e causa estragos com suas emoções. Mas ele está pronto para desistir da viagem galáctica que ele ama tanto para se estabelecer com uma fêmea terráquea?

Um comentário:

Seguidores