03 julho 2017

Caminhantes Fantasmas - Christine Feehan

01 - Jogo Sombrio

A doutora Lily Whitney foi às instalações de pesquisas dos laboratórios Donovan, a pedido de seu pai para o ajudar em suas investigações, mas a repentina morte de seu pai a deixa à frente de um estranho experimento centrado nas habilidades psíquicas que parece estar provocando a morte dos sujeitos de investigação.
Agora é seu dever e responsabilidade cuidar destes homens que seu pai tanto prejudicou e ensiná-los a viver com suas incomuns habilidades de uma vez e os ajudar a conservar suas vidas.







02 - Jogo Mental

Possuidora de um extraordinário dom de telecinese, Dahlia O Blanc passou sua vida isolada de outras pessoas. E justamente quando pensa que finalmente obteve aparentemente um pouco de paz, seu mundo bem orquestrado desmorona…
Por uma razão que ela não pode adivinhar, transformou-se no alvo de mortíferos assassinos. Repentinamente nenhum lugar é seguro… nem sequer o refúgio secreto que ela estabeleceu faz muito tempo. Agora ela deve confiar em Nicolas Trevane… um guerreiro perigoso enviado para rastreá-la e protegê-la. Juntos geram um calor abrasador que Dahlia nunca imaginou que fosse possível. Mas ela pode confiar neste homem com seus segredos… especialmente quando algumas pessoas matariam por pôr suas mãos sobre eles?






03 - Jogo Noturno

Gator Fontenot, pertencente ao esquadrão paranormal das Forças Especiais, não pode negar-se a um urgente pedido de resgatar à escorregadia Íris Johnson, uma vítima das mesmas experiências horrorosas que alteraram Gator. Agora sendo livre, é uma arma com inimagináveis poderes destrutivos, uma bomba relógio ambulante empenhada em obter vingança nos sufocantes pântanos de Nova Orleans enquanto é perseguida por um sombrio assassino. O trabalho de Gator é encontrar Íris. Mas podem duas pessoas obcecadas por violentas traições confiar na paixão que logo se acende entre eles? Ou um deles está jogando com o outro um sedutor e mortal jogo noturno?







04 - Jogo de Conspiração

Jack Norton é um Caminhante Fantasma, um franco-atirador geneticamente desenvolvido com um sentindo impiedoso de justiça, um fantasma agraciado pelo anonimato da noite. Mas uma missão de resgate ao seu irmão na selva o deixou vulnerável às forças rebeldes. A sua única salvação é seu poder de telepatia. Então se encontra com Briony, uma inigualável beleza numa missão particular. Mas compartilham algo mais que o calor abafado...
Briony compartilha os poderes dos Caçadores Fantasmas. Ainda que seja diferente. Não sabe o que é, ou do que é capaz. Mas seus inimigos sim. E o voo de Jack e Briony os levará a uma espantosa conspiração de mente e corpo, através do mundo e dentro do coração da escuridão, onde a surpreendente verdade é algo que nenhum deles poderia haver previsto ou da que podiam escapar…






05 - Jogo Mortal

Começou como uma missão para encontrar a um político muito conhecido cujo avião caiu no Congo. Mas a arriscada operação tomou um rumo inesperado quando Mari, um membro fisicamente melhorado da equipe de resgate, foi tomada como refém pelas forças rebeldes.
Agora, encarcerada em um recinto isolado, Mari tem só uma oportunidade para sobreviver: escapar. Mas ela não contava com Ken Norton, um perito assassino e um guerreiro Fantasma, que luta para deixar para traz as paredes da prisão em uma missão por si mesmo... Uma que envolve ao próprio passado de Mari e ao destino misterioso de sua irmã gêmea… e que unirá Ken e Mari em uma paixão embriagadora que subirá as apostas no jogo mais mortal de sobrevivência que eles tenham jogado alguma vez.






06 - O Jogo do Predador

Depois de ser torturado, o Ex-SEAL e Caminhante Fantasma, Jess Calhoun, retorna a sua cidade natal em Sheridan, Wyoming, onde possui uma estação de rádio local. Suas intenções são viver tranquilamente, escrever canções e realizar sua fisioterapia.
Saber Wynter responde a um anúncio para a estação de rádio… o trabalho noturno perfeito para ela. É afortunada ao alugar de Jess, o segundo andar da estação, onde também pode trabalhar como uma dona-de-casa de meio expediente.
Jess passa a maior parte de seu tempo encerrado e isolado em seu escritório privado. Mas frente à fragilidade e inocência de Saber desperta em sua alma, o poderoso desejo de protegê-la, cuidá-la e… amá-la. 






07 - Jogo Assassino

Os jogos deveriam ser para se divertir, porém para duas equipes de experts, são para assassinar, porque a equipe vencedora é a que consiguir a maior quantidade de mortes. Há rumores de que os participantes deste violento desafio são Caminhantes Fantasmas. E Kadan Montague não está muito contente com isso. Kadan é um Caminhante Fantasma e está decidido a limpar os rumores em nome dos seus.
Para fazê-lo, necessitará da ajuda da psíquica Tansy Meadows. Porém quando a vê, sabe que sua missão será mais complicada do que imaginou... E “o jogo do assassinato” pode não ser tudo o que aparenta.








08 - Jogo de Rua

Para Mack McKinley e sua equipe de Caminhantes Fantasmas, a guerra urbana é uma arte. Mas apesar de um conhecimento ganho com muita dificuldade nas ruas de São Francisco, Mack sabe por experiência que muitas coisas ainda podem dar errado. O perigo era simplesmente outra parte do jogo — e agora se encontra cara a cara com uma mulher que pode jogar tão duro.
Ela é Jaimie, uma mulher com um olhar de cor safira tão potente que pode destruir um homem. Anos atrás, ela e Mack tiveram uma história... volátil, erótica e elétrica. Logo Jaimie desapareceu. Agora irrompeu novamente na vida de Mack, como uma espiã com mais segredos dos que são convenientes. Contra todo prognóstico, une-se com Mack uma vez mais para enfrentar um inimigo que poderia destruir a ambos ou voltar a uni-los em uma ardente e irreprimida descarga de adrenalina.






09 - Jogo Implacável

O Caminhante Fantasma Kane Cannon é puro macho, animal, sexual, protetor, instintivo - e suas missões passadas o prepararam para tudo.
Mas sua mais nova tarefa, resgatar reféns no México, o empurra a uma zona quente que nunca antecipou: o esconderijo de Rose Patterson, fugitiva, e sua ex-amante, uma Companheira Fantasma grávida de seu filho.
Rose está fugindo dos experimentos insidiosos que ainda vivem em seus sonhos e do louco que faria qualquer coisa para roubar seu filho.
De todos os Caminhantes Fantasmas recrutados para procurá-la, Kane é o único em quem pode confiar. Mas enquanto a paixão acende de novo, as apostas se elevam.
Porque Kane é agora um homem procurado também. E juntos estão a ponto de encarar o desafio mais desesperado de todos: permanecer juntos e vivos.







10 - O Jogo do Samurai

Em um clube subterrâneo, um alto funcionário público passa suas noites secretamente satisfazendo suas fantasias excitantes e muito depravadas. Como uma funcionária sedutora do Dungeon , é seu trabalho cumprir estas fantasias. Mas ela está participando de um jogo muito perigoso de chantagem, política e assassinato que atinge o mundo das sombras dos Caminhantes Fantasmas. A criação de algo espetacular e único, uma nova arma de defesa. E quando um ditador faz seus próprios movimentos catastróficos, os Caminhantes Fantasmas não têm escolha a não ser usar dois jogadores importantes, um homem e uma mulher movidos pela paixão e vingança. Ambos dispensáveis. Ambos com nada a perder.






11 - O Jogo da Víbora

O Caminhante Fantasma Wyatt Fontenot sabe qual o preço que pagou pelos segredos das experiências militares que lhe deram suas habilidades felinas.
Depois de tudo, deixou sua casa no pântano como curandeiro e voltou como assassino. Enquanto Wyatt e Gator, seu irmão Caminhante Fantasma, poderiam saber em que tipo de jogo estavam entrando exatamente, Wyatt nunca antecipou onde isto o levaria... ou a quem.
Os pântanos têm muitos mistérios, mas poucos são tão sinuosamente sedutores como Le Poivre. A mulher que os cidadãos chamavam Pepper era tão enigmática como as três crianças que tenta proteger desesperadamente.
Wyatt logo vai descobrir porque Pepper precisava de um homem como ele. Apaixonadamente. Mas seus segredos estão a ponto de levá-los ao pântano, mais fundo do que qualquer deles houvesse imaginado, onde o desejo e o veneno eram mortíferos.






12 - O Jogo da Aranha

Entrar no meio daquele pântano deixado às mãos de Deus não era exatamente a ideia de diversão que Trap Dawkins tinha em mente. Mas o Caminhante Fantasma não estava ali para passar um bom momento.
Ele a estava procurando. Cayenne. Onde ela encontrava suas vítimas. Pobres imbecis. Mas, quem não queria deixar um lugar como este com uma mulher como ela?
Não era culpa de Cayenne. Presa, sendo usada em experimentos e sem conhecer a bondade, foi criada desta forma. Com um coração que era puro veneno.
Trap a entendia. Ele sobreviveu ao seu próprio passado escuro e compartilha seu desejo de vingança. Mas agora, o maior perigo para Trap é Cayenne. Porque o que está dentro dela é difícil de controlar, especialmente quando é despertado por um amante tão imprudente como Trap.






13 - Jogo de Poder

Quando os membros de uma força de segurança das Nações Unidas são tomadas como reféns por terroristas radicais na Indonésia, o capitão Ezekiel Fortunes é chamado para liderar a equipe de resgate. Parte de um experimento secreto do governo, Zeke é um super soldado com habilidades aprimoradas. Ele pode ver melhor e correr mais rápido do que o inimigo, desaparecer quando necessário e caçar ao longo de qualquer terreno. Há aqueles no mundo dispostos a fazer qualquer coisa por poderes assim ...
Uma espiã formidável, geneticamente modificada para se esconder à vista, Bellisia raramente encontra um homem que não quer controlá-la ou a mata. Mas Zeke é diferente. Seu olhar, seu toque - eles despertam sentimentos dentro dela que ela nunca achou possível. Ele é o tipo de homem com quem ela poderia se acalmar - se ela puder mantê-lo vivo ...








14 - Jogo de Cobertura

Resgatar um espião industrial das mãos de um autor criminoso é uma missão suicida para os Caminhantes Fantasmas. E não há ninguém mais preparado para essa tarefa que Gino Mazza. Ele é a máquina de matar perfeita - um homem dirigido por demônios tão sombrios e destrutivos que sua alma arruinada desistiu de tentar encontrar consolo. Mas seu foco nítido no alvo se transformou em algo que se aproximava do desejo.

Um senador traidor balançou dados secretos do GhostWalker na frente de um criminoso chinês, e ele mordeu. Zara Hightower, uma das principais especialistas em inteligência artificial do mundo, foi enviada para limpar psiquicamente a rede de computadores do criminoso. Ela conseguiu, mas a um custo enorme. Agora ela é cativa de um homem que desceu à loucura paranóica. Tortura e morte a aguardam ...
Mas os GhostWalkers nunca deixam um deles no território inimigo. E depende de Gino salvar Zara ou matá-la, se ela os levar a uma armadilha. De qualquer maneira, o céu ou o inferno não o impedirão ...








15 - Jogo Tóxico

Em uma missão de resgate no coração da selva indonésia, o Dr. Draden Freeman e sua equipe do Ghost Walker precisam extrair os feridos o mais rápido possível - ou correm o risco de espalhar um vírus mortal liberado por uma célula terrorista. Quando Draden é infectado, ele obriga sua equipe a deixá-lo para trás. Ele não arriscará expor mais ninguém. Ele pretende encontrar os responsáveis e sair em uma explosão de glória...
A missão da Shylah Cosmos é rastrear o vírus e permanecer invisível. Seus sentidos aumentados dizem a ela que o homem maravilhoso erradicando os terroristas um por um é um Caminhante Fantasma - e sua precisão letal a deixa sem fôlego. Quando ele é atingido por um tiro de sorte, ela não consegue se impedir de entrar, sem saber que salvando sua vida, ela se expõe ao vírus...
Não há como dizer quanto tempo Draden e Shylah vão ter. Correndo para encontrar uma cura, eles rapidamente percebem que encontraram seu parceiro perfeito a tempo de perder tudo. Mas mesmo quando o vírus ameaça consumir seus corpos, eles nunca se sentiram mais vivos.




































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