21 julho 2017

O Diário de uma Succubus - Jill Myles

01 - Um Cavalheiro Prefere um Succubi

Quem imaginaria que um anjo pudesse encontrar uma garota com tantos problemas diabólicos? Jackie Brighton acordou em uma lixeira, esta manhã, e seu dia só ficou estranho. Seus seios cresceram durante a noite, O seu impulso sexual é insaciável, e, aparentemente, ela teve sua primeira noite. . . Com um anjo caído. Claro, ela só se lembra do enorme e lindo volume de Noah. E do vaporoso sexo no chuveiro. Humm. . . E o sombrio estranho cuja mordida transformou em uma sirene imortal com uma coceira sedutora. Com a ajuda de Noah e o companheiro succubus Remy Summore, em adaptar Jackie para seu novo estilo de vida, até que, acidentalmente faz um acordo que envia seu amante para as garras mortais da rainha Vampira, e aterrissa Jackie, Remy, para as mãos perversamente quentes do homem que é o braço direito da rainha, no meio de uma feroz batalha por um halo antigo. Mas como é que uma garota supostamente pode salvar o mundo, quando o inimigo é tão difícil de resistir?




02 - Quente como um Succubi 

− Jackie, disse Zane, em sua voz macia. Girei para olhá-lo, curiosa. 
− Sim? 
Ele fez uma pausa, seu olhar rolou por cima de mim num momento de vulnerabilidade. 
− Eu só quero saber... Se você confia em mim? 
Ele me perguntou isso antes e acabei em apuros. Mas nós chegamos tão longe que me senti confiante em minha resposta. Sorri para ele. 
− Eu confio em você, Zane. 
−Bom, disse ele, seus olhos intensos em mim. 
−Mantenha assim, ok? 
Seu rosto mudou de um olhar sério para um sorriso, então ele colocou um cigarro entre os lábios. 
−Terminarei isso e então estarei indo. 
Dirigi-me ao Hummer, movida pela compulsão sutil na nossa conversa. 
Remy encostou-se ao capô do veículo, aparentando totalmente entediada. Ela olhou-me. 
−Você tem certeza que ele está de acordo com esta viagem? 
−Esta tudo bem para Zane, eu disse-lhe, meu tom convencido, mas meu corpo não estava. 
−Ele sabe que preciso de sua ajuda agora. Ele não iria me abandonar. 
−Oh, querida, disse Remy, soando triste. 
−Quando você vai aprender a não confiar em vampiros? 
−Está tudo bem. Eu vou buscá-lo e provar isso a você. 
Retornei para o banheiro. O que não esperava encontrar o seu longo casaco de couro jogado num monte no meio do chão. 
Ele me deixou. Voado para longe, sem sequer dizer adeus. 




2.5 - Conto de Zane 

Depois de “Quente como um Succubi”, Zane teve algumas mudanças em sua vida... Mas o vampiro é feliz com suas escolhas? Ou se arrepende do caminho que elegeu e do succubus que deixou para trás?














03 - Meu Leal Succubi

Zane pressionou outro beijo fervoroso na minha boca.
Meu corpo instantaneamente se acendeu novamente com luxúria, e quando ele se afastou, tentei mantê-lo ali com os meus lábios, minha cabeça seguiu a sua quando ele deu um passo para trás. 
―Nós não temos tempo.
―O que você quer dizer?
Ele acendeu outro cigarro, com as mãos se contorcendo enquanto me devorava com os olhos, sugando pesadamente sobre o cigarro como se isso pudesse substituir a minha boca na dele. 
―É Caleb.―explicou ele, sua voz foi dura e concisa. 
―A rainha o mandou como um espião, não porque ela espera que eu precise de ajuda. Isto é mais como um teste para mim, seu pupilo tem se comportando mal. Ela o deixou em meu alcance e me proibiu de tocar em você. E Caleb será o seu cãozinho que apresentará um relatório para ela.
―Ah.
Não havia palavras na minha garganta, e a decepção caiu por mim. 
―Portanto, não podemos… ficar juntos?
Ele balançou a cabeça, em silêncio. O único som era o cheiro do papel de cigarro. Um longo momento se passou entre nós. 
―Eu pensei que seria o suficiente estar em sua presença novamente, mas...
Ele me deu um olhar triste atrás da mecha do seu cabelo, e meu coração derreteu de novo. 
―Você é muito difícil de resistir.
Isso fez com que minhas pernas ficassem fracas pelo desejo. 
―Mas você apenas me beijou.
Seus olhos ficaram quentes quando ele olhou para mim. 
―Ah, eu pretendo te beijar e te tocar toda vez que ele virar as costas.





      Próximo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores