15 junho 2020

The Lost Sentinel - Ivy Asher

01 - The Lost and The Chosen

Meu nome é Vinna e tenho guardado muitos segredos.

Você também guardaria se tivesse experimentado algumas das coisas estranhas que eu tenho: monstros de olhos vermelhos me perseguindo, marcas no meu corpo aparecendo do nada, um poder estranho que crepita colorido sobre a minha pele de vez em quando, e sem falar nas armas que consigo conjurar praticamente do nada.

Para minha sorte, ainda não encontrei alguém cuja bunda eu não pudesse chutar, dentro ou fora do ringue. Eu coloco isso à prova quando eu entro de cabeça em uma luta que traz todos os meus segredos e a realidade que eu conheço, desabando ao meu redor.

Agora, estou procurando respostas e tentando entender o que diabos está acontecendo. Paranormal é meu novo modo de vida. Não vai ser fácil, e eu não sou exatamente bem-vinda.

Isto é, até conhecer os meninos, e confiem em mim, eles são tudo, menos meninos.

Sou contra anciãos que me acham muito poderosa, uma família que me vê como uma ameaça e algo escondido nas sombras que vem atrás de mim por toda a minha vida.

Não há chance de eu cair sem lutar. Não estou mais perdida e estou prestes para mostrar a este mundo exatamente o que posso fazer.





02 - Awakened and Betrayed

Meu nome é Vinna e sou uma Sentinela.

Eu sou a última de uma linhagem de uma raça mágica caçada, cobiçada e morta por nosso poder e habilidades. Eu estava escondida e protegida, mas agora que fui encontrada, é uma corrida para ver quem pode me comandar e controlar.

A piada é sobre eles, eu não me curvo a ninguém. Eu preciso dominar minha magia e proteger os cinco caras que marquei como meus a todo custo. Porque a linha entre amigo e inimigo é perigosamente embaçada, e eu estou coletando inimigos como os Sentinelas colecionam runas.

É hora de me preparar para a batalha, reivindicar meu lugar e me preparar para foder qualquer coisa ou alguém que venha para mim e para os meus escolhidos.




03 - The Marked and The Broken

Meu nome é Vinna e minha magia é uma idiota.

Quero dizer, o que mais você chamaria quando faz o que quer, quando quer?

Agora eu tenho Enoch e seu clã olhando para mim como se eu fosse a única, e um monte de Escolhidos irritados.

Não tenho respostas nem tempo para lidar com essa merda. Lachlan e Keegan conseguiram ser pegos por Adriel, a grande lamia má que mata e caça Sentinelas.

O tempo está se esgotando e, se eu e meus Escolhidos não conseguirmos nos preparar para a batalha, estamos destinados a nos tornar mais nomes na lista dos desaparecidos.

É hora de conhecer o lamia que vem me procurando a vida inteira. É hora de fazer o que ninguém mais foi capaz de fazer. É hora de cortar a cabeça do filho da puta.




04 - Found And Forged

Meu nome é Vinna, e tudo começou com uma luta de rotina no meio do nada, Nevada, que acabou mudando tudo.

Eu encontrei ...

Família.

Meus Escolhidos.

Poder.

Vingança.

Agora me encontro no meio do nada, na Rússia, meu destino a uma curta distância, e não tenho ideia do que vou encontrar.

Serei bem-vinda? Temida? Desprezada?

Estamos prestes a descobrir.

Cidade Sentinela, pronta ou não, aqui vou eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores