15 junho 2020

Brides of the Aashi - Belle Harper

01 - Luna Touched

Meu nome é Luna.

Me candidatei a um anúncio de emprego que parecia bom demais para ser verdade.
E foi!

Estou sendo enviada para um planeta alienígena, para casar com um cara alienígena de quatro braços.

Mas agora que estou aqui, acabei de descobrir que estou recebendo CINCO maridos Alienígenas, não um.

Não foi para isto que me candidatei.

Mas um dos caras alienígenas quebrou meu tradutor e as coisas estão prestes a ficar confusas.



02 - Brooklyn's Baggage

Meu nome é Brooklyn.

Me inscrevi em um anúncio de emprego que parecia incrível.
Qualquer coisa era melhor do que o trabalho chato e a vida deprimente que eu tinha.

Ser enviada para um planeta alienígena para se casar com um cara alienígena com quatro braços soa como o início de uma nova aventura.

Todos os machos Aashi adoram abraços e isso me fez sentir feliz em abraçá-los também.

Quem imaginaria que não era apenas um abraço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores