07 junho 2020

All The Pretty Monster - Kristy Cunning

01 - Gypsy Blood

Eu não sou tão especial assim. Ou incomum. Tenho certeza de que muitas garotas com sangue Cigano antigo vêem os mortos, têm cultos matadores caçando sua família e se transformam em algo que fica assustador quando entram em pânico. Sim. Completamente sem originalidade, se é que digo.

Siga em frente. Nada para ver aqui. Não. Eu sou apenas uma garota comum. Eu gostaria que as pessoas acreditassem nisso. Fui rotulada como uma coisa ou outra durante a maior parte da minha vida:

Garota dos Mortos.

Menina cigana louca.

Pintinho gótico.

Monstro...

Levou a morte de minha mãe para eu finalmente começar a obter respostas sobre o que realmente estava acontecendo. Infelizmente, a maioria das respostas vem de homens ... que não são apenas homens.

De alguma forma, fui e me instalei em um mundo verdadeiramente cheio de monstros, e estou começando a pensar que é onde deveria estar o tempo todo. Só que ... eu não entendo o que está acontecendo. Estou entrando no meio de uma história com milhares de anos e sou a nova garota do quarteirão que não faz ideia de como esse mundo funciona.


Meus únicos guias são os mais letais do grupo. Eles decidem quem vive ou morre. Eles decidem quem é esfaqueado ou torturado. Sim ... eu fui e chamei a atenção para mim. Como essas coisas sempre acontecem comigo?




02 - Gypsy Freak

Como é ser um monstro em uma cidade cheia de monstros, que não sabem que você é um monstro? Complicado e um pouco assustador, mas factível.


Como é ser a garota que não pode morrer ... que todo mundo parece sempre querer matar? Frustrante como o inferno.

Como é desenterrar acidentalmente um vampiro alfa psicótico que todo mundo teme, que deixa muitos corpos em seu primeiro dia como um "presente" para seus problemas? Aterrorizante, se estou sendo honesta.

Como é quando esse vampiro louco diz que ele quer que você seja o pequeno intervalo feliz, durante uma história antiga em andamento, e espera que você use sua vagina para convencer um alfa lobisomem, um alfa Van Helsing e um alfa desviante sexual, para que ele possa ter seus velhos amigos de volta? É quando uma garota precisa parar, olhar em volta e questionar suas escolhas de vida.

Eu realmente não sei como essas coisas continuam acontecendo comigo. A vida era mais simples quando era apenas eu acidentalmente me explodindo enquanto tentava criar poções e xampus.

Eu vivi minha vida com tanto sigilo que passei a maior parte sozinha. Tão solitária, de fato, que minha melhor amiga é um fantasma ilusório. Prefiro focar nela do que todas as coisas loucas que acontecem na minha vida atualmente. Desde que cheguei a esta cidade, tive minha garganta cortada por vampiros, atraí muita atenção de alguns alfas poderosos e fiz muitas coisas lamentavelmente estúpidas porque ... sou ingênua para monstros obscuros.

Para eles, eu sou uma tola.

Para eles, eu sou a garota ingênua da minha cabeça.

Para eles, eu sou o peão em um tabuleiro de xadrez gasto, enquanto os jogadores experientes me batem.

Enquanto isso, ainda resta descobrir tudo sozinha, porque, assim como eu, ninguém quer compartilhar seus segredos.




03 - Gypsy Origins

Eu sou como uma bola de neve rolando ladeira abaixo. Essa é a primeira coisa que me vem à cabeça quando tento explicar minha vida. Não sei exatamente o que sou, mas sei quem sou.
Pelo menos ... eu fazia.

Às vezes, a vida envia coisas no seu caminho que invertem tudo o que você pensava que sabia e, em seguida, o lançam em outra direção sem nenhum tipo de equipamento ou aviso. Às vezes, coloca alguém como eu no caminho de quatro monstros muito diferentes, que costumavam ser melhores amigos, mas agora meio que se odeiam e competem por absolutamente tudo, incluindo ... eu.

A vida seria mais fácil se eu já não estivesse apegada àqueles quatro monstros, mas eles ocasionalmente baixam a guarda ao meu redor, e eu vislumbro o que fica escondido sob todas aquelas camadas de bolas de neve, já que elas já rolaram ladeira abaixo por muito tempo. Tempo atrás.

Estou cansada de perder as pessoas que me interessam. Estou cansada de procurar respostas sem rumo. Estou cansada de não ter as perguntas certas a fazer. Estou realmente cansada de sentir que minha vagina está amaldiçoada, mas isso é obviamente mais baixo na lista de prioridades. Mas em defesa da minha vagina, pode não fazer truques, mas eu a mantenho bonita. Não deve assustar homens / monstros com tanta facilidade, e honestamente está começando a me fazer sentir um pouco insegura.

Enfim, estou finalmente mais perto do que nunca de ter todas as respostas.



04 - Gypsy Moon

Imagine pesquisar toda a sua vida por respostas e, finalmente, encontrá-las. Uma parte de você está empolgada em saber a verdade. Outra parte de você está danificada, porque você percebe por que era tão difícil obter respostas.

Segredos geralmente não são muito bonitos.

No meio de tudo isso, os quatro monstros aos quais me apeguei estão prestes a se reunir com a única mulher que todos amavam tão profundamente que sacrificaram tudo para ter uma eternidade com ela.

Eles disseram que odiavam Arion, mas nunca vejo ódio quando estão perto dele. Vejo frustração, ressentimento, raiva e dor, mas nunca ódio.

Dizem que odeiam Idun, mas até que ela volte, não saberei o quanto isso realmente é verdade. Todos os monstros bonitos não têm emoções simples, porque todo mundo viveu tanto tempo que ficou muito complicado sentir algo demais.

A única maneira de descobrir o que acontece a seguir é parar de enrolar e começar a fazer, enquanto silenciosamente espero que não me custe tudo o que eu nunca soube que queria ... até que caísse no meu colo.

Minha vida é tão ruim às vezes.



05 - Gypsy Rising

Cantem, ciganos, cantem suas mentiras...

Essa velha música toca na minha cabeça, enquanto o mundo gira ao meu redor mais rápido do que nunca. Monstros e caos. Isso se tornou minha vida. Medo e apreensão. Isso se tornou normal para quem está ao meu redor.

Medo e distração. Foi isso que interrompeu minha história pessoal de romance com meu quadrimonstros de duas estrelas. Vingança e retribuição. Esse era o tema do mundo dos monstros muito antes de eu pousar nele, e está começando a esquentar mais do que nunca.

Golpes de um passado complicado e antigo continuam surgindo tanto e tão rapidamente que eu me tornei insensível a eles. O que é uma coisa boa, já que estou prestes a precisar de uma pele grossa.

Acho que é hora de ver se consigo lidar com estar no meio, porque é aí que estou prestes a me colocar. Minha mãe sempre me acusou de ser masoquista. Estou começando a pensar que ela deve estar certa.

Ou eles me amam ou a amam.

Suponho que é hora de descobrir quem ganha. Eu não luto bonito, e eu não sou tão boa em conversar.

Não é que eles não valham a pena lutar. Eu só não quero ter que lutar por eles. Não quando eu já estou lutando batalhas maiores. Ou estamos nisso juntos, ou estou sozinha. Isso é para eles decidirem por conta própria.

Que os jogos comecem.




06 - Gypsy Truths

Depois de passar a maior parte da minha vida sozinha, cheguei a esta cidade para encontrar respostas sobre minha mãe e, em vez disso, me deparei com uma sociedade secreta cheia de monstros que eu nunca soube que existiam fora dos contos sombrios.

Agora eu construí um Santuário, entrei no meio de uma disputa antiga entre várias facções de monstros, e de alguma forma acabei com uma tirana antiga, tipo rainha, me mirando, porque às vezes minha vida é uma porcaria. Não sei como essas coisas continuam acontecendo comigo. Eles apenas fazem. As tensões continuam subindo e todos estão no limite enquanto esperam e assistem para ver o que Idun Neopry fará a seguir.

No meio de tudo isso, os segredos se espalham, as mentiras se revelam e as meias-verdades finalmente se tornam realidade. Foi um passeio infernal de bola de neve para chegar até aqui, e eu estou pronta para qualquer coisa que venha a seguir. Isso é mentira, na verdade. Mas gostaria que fosse a verdade. Por enquanto, esperar o melhor é tudo o que tenho. Bem, acho que é mentira também. A esperança não é tudo o que tenho.

Eu também tenho um Van Helsing, que pode matar um pequeno exército sem enrugar a camisa. Depois, há um Morfheous, que pode brincar com a minha mente de maneiras que nunca imaginei. Eu tenho um lobo, que tem como objetivo me manter humana. E há um vampiro, que gosta de matar e esfaquear.

Alfas antigos, vinganças antigas, histórias super complicadas, ameaças de morte em massa e muita bagagem pessoal. Isso se tornou um café da manhã de terça-feira para mim agora.

Como eu disse, minha vida às vezes é péssima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores