11 junho 2020

The Last Shifter - Sadie Moss

01 - Wolf Hunted

Quatro shifters de lobo renegados. Uma jovem inocente presa em uma rede de mentiras. Quando seus destinos colidem, faíscas voam...


Diagnosticado com uma doença terminal rara, passei mais da metade da minha vida nas instalações de tratamento de última geração da Strand Corporation. Eu mantenho meu queixo para cima e faço tudo o que os médicos pedem, rezando para que um dia eu saia daqui em perfeita saúde.

Mas quando esse dia finalmente chega, não é nada como eu esperava que fosse. Em vez disso, vem como explosões e tiros, junto com quatro homens incrivelmente bonitos que dizem que estão aqui para me resgatar.

Fugindo com esses homens misteriosos e sendo caçados pelas mesmas pessoas que eu acreditava serem meus cuidadores, começo a perceber que nada é o que eu pensava que era. Acontece que eu não estou realmente doente. Também não sou completamente humana...

Wolf Hunted é o primeiro livro da série The Last Shifter, uma história de harém reverso. Se você gosta de heroínas com fibra, homens alfa quentes e romance com ação, mergulhe nesta nova série emocionante hoje!




02 - Wolf Called 

Meu mundo estava um borrão cinza até que eu os conheci. Meus shifters. Os homens que me resgataram da mentira que eu estava vivendo.

Por um breve momento, mesmo em meio ao caos, encontrei a felicidade.

Então Strand me encontrou novamente. Agora minha nova vida está na balança. O doutor Shepherd não terminou seu pequeno experimento e ele me quer de volta, viva.

Quando os caçadores de Strand me afastam de tudo de bom pelo qual lutei tanto, algo dentro de mim se aflora.

Mas quando meu lobo é finalmente chamado, seu poder indomado domina tudo em minha vida - incluindo meus relacionamentos com os quatro homens shifter que significam mais para mim do que qualquer coisa.

Há um monstro dentro de mim. E ela vai me salvar ou me destruir.

Wolf Called é o segundo livro da série The Last Shifter, uma história de harém reverso destinada a maiores de 18 anos.

Este livro contém linguagem forte, violência, situações sexuais e uma heroína que não precisa escolher entre seus homens.





03 - Wolf Claimed


Eu gostaria que este fosse nosso felizes para sempre. Mas isso não é verdade.

Meus amigos e eu conseguimos o que queríamos - encontramos a irmã de Rhys. Deveríamos comemorar, mas o perigo está longe de terminar.

Nossas boas-vindas a matilha perdida foram geladas na melhor das hipóteses, e as tensões ameaçam transbordar.
Abarrotados demais, presos pelo medo, dificilmente estamos melhor aqui do que em Strand.
Se meus homens e eu não conseguirmos unir os dois bandos, eles se separarão antes que o Doutor Shepherd e seus caçadores tenham a chance de nos encontrar novamente.

Eu não deixarei isso acontecer.
Meu lobo reivindicou cada um desses quatro homens. E quanto mais me apaixono por eles, mais decidido estou em criar um futuro real para nós.
Mas para fazer isso, vou ter que aceitar completamente a verdade de quem eu sou... e o que sou.

Wolf Claimed é o terceiro livro da série The Last Shifter, uma história de harém reverso destinada a maiores de 18 anos.





04 - Wolf Freed

Depois de ver os horrores que Strand infligiu em nome da pesquisa, pensei que eles não poderiam mais me surpreender.
Eu estava errada.

Quando descobrimos a verdade por trás das experiências do doutor Shepherd, tudo muda.
Armada com esse conhecimento, podemos finalmente ter uma maneira de acabar com a Iniciativa Shifter de uma vez por todas.

Mas, enquanto desenterramos os segredos de Strand e nos preparamos para nosso confronto final com eles, estou mantendo um segredo próprio.
Da minha matilha, e pior ainda... dos meus companheiros.

Quando descobrirem o que eu tenho escondido, perderei tudo pelo que tenho lutado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores