20 dezembro 2019

Salto de Fé - M.A. Church

01 - Sombras na Noite

Quando a amada avó de Chip Riley morre, ela deixa todo o seu dinheiro, sua terra e uma casa que precisa de um pouco de amor e carinho. Ela nunca mencionou que o legado vem com um shifter nativo americano que pretende reivindicar Chip como seu companheiro.
Jason Sky vive desde que o búfalo percorreu a terra. Quando seu espírito totem, um puma preto, salva uma menininha, ele não percebe que, gerações mais tarde, o neto dela se tornará seu companheiro, deixando-o a assumir um homem moderno com ideias modernas. Mas esse é o menor dos seus problemas.
Garon, outro shifter com ódio por Jason, planeja sequestrar Chip e atrair Jason para a morte. Logo Chip se encontra numa posição insustentável entre uma rocha e uma queda para a água. Um salto de fé pode ser a única maneira de salvar a si mesmo e ao homem que aprendeu a amar.





02 - Para Tocar o Céu

Ele pode correr, mas não pode se esconder ...

Séculos atrás, Hawk cometeu um erro terrível que o assombra desde então. O medo da responsabilidade e os sentimentos de indignidade o levam a negar o companheiro que Wha-tay lhe mostrou em uma visão. Então agora Hawk dirige seu bar, faz sexo casual e nunca namora homens com cabelos loiros e olhos castanhos. Mas então Simon entra em seu bar, e o futuro que ele temia está prestes a acabar em uma briga se Hawk não fizer algo rápido.
Simon Carter tem uma boca inteligente e um temperamento bulldog. Então, quando Hawk corre, Simon persegue o homem sexy, apenas para ser rejeitado. Assim como Simon decide desistir, alguém - ou algo - o visita para mudar de ideia ... e o assusta até a morte. Agora, Simon está recuando e Hawk está em perseguição.
Desesperado para tranquilizar Simon e mantê-lo seguro, Hawk é forçado a revelar seus segredos antes que esteja pronto. Simon pode aprender a aceitar que as coisas nem sempre são como parecem? A conexão entre eles é forte o suficiente para ajudar Hawk a superar séculos de dor? A única maneira de os dois se moverem além do passado de Hawk é dar um salto de fé nos dois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores