18 dezembro 2019

Fae's Captive - Lily Archer

01 - Fae's Captive

Minha colega de faculdade é a pior. Cecile rouba minha comida, traz gente a todo momento e festeja em vez de estudar.
Mas essas peculiaridades empalidecem em comparação com o que ela faz em seguida. Ela me droga, e eu acordo presa em um universo alternativo cheio de criaturas aterrorizantes.
Agora, a maior e mais assustadora criatura de todas - um rei fae - acredita que sou sua companheira. Ele me libertou da masmorra, mas me mantém perto. Tão perto, na verdade, que estou começando a gostar do seu olhar invernal e do corpo coberto de gelo. Mas segredos e vilões espreitam por tudo neste novo mundo. E não sei se vou sobreviver tempo suficiente para descobrir como voltar para casa.





 
02 - Road To Winter 

O rei dos faes está em mim. Todos os toques, olhares e as noites passadas em seus braços estão lentamente derretendo minha resistência. Quando seu lado feroz assume, algo dentro de mim quer sair e dar-lhe tudo. A cada dia que passa, a atração está ficando mais difícil de negar...
Mas o caminho para o reino do inverno está cheio de perigos. E preciso me concentrar em encontrar o caminho de casa, não nas promessas de prazer que Leander sussurra no meu ouvido à noite. Mesmo assim, por quanto tempo posso resistir ao inebriante beijo de inverno?





03 - Bite Of Winter 

Então, nós fomos capturados por um clã de guerreiros Vundi. Soa mal, certo? Mas eles nos tratam como convidados, e eu estou começando a gostar deles, apesar da ameaça constante de eu ser enviada para o rei além da montanha. Eu ainda me esforço para alcançar o reino do inverno e encontrar um caminho de volta para casa... até que a alta sacerdotisa Vundi revela que eu posso ter mais laços com o mundo das fadas do que eu jamais imaginei. Além disso, Leander sabe exatamente quais botões apertar para me deixar nua, em uma banheira e ofegante para ele. Minha determinação está falhando em todas as frentes.
Mas, pior que isso, eu descobri que o perigo está ainda mais
perto do que eu percebi...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores