20 dezembro 2019

Harem Of Hearts - C.M. Stunich

01 - Allison's Adventures in Underland

Hum. Hum. Hum.
Você está lendo isso?
Se estiver, preciso de sua ajuda.
Eu estava na festa; Eu estava correndo; Eu caí.
E entenda - esta é a parte em que você nunca acreditará - caí em uma toca de coelho.
Como Alice naqueles livros antigos.
Exceto que naqueles livros, não havia sangue em todo lugar.
Naqueles livros, os personagens não eram todos do sexo masculino, atraentes e interessados em mim. Esqueça tudo o que você sabe sobre o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco, a Lebre de Março ...
Isso não é o País das Maravilhas; isso é Undeland.
Violência, sexo, drogas e magia ... é tudo o que existe neste lugar.
Eu sou, Allison, e há os homens que me querem, inimigos que me caçam e a escuridão que rapidamente se aproxima.
E só eu posso impedi-la.
Então, se você está lendo isso, você vai me ajudar?
Por favor. Eu só quero fugir deste lugar e ir ... para casa.

Allison’s adventures in Underland - é um harém reverso completo / obscuro, e uma releitura de "Alice's Adventures in Wonderland". Não espere um conto infantil; esses personagens não são nada como seus colegas mais inocentes. Este livro contém: drogas, maldições, violência, sexo ... e amor encontrado nas sombras mais escuras.




02 - Allison and The Torrid Tea Party

Puta merda de coração.
Você acabou de ler isso?!
Se você fez, eu preciso do seu conselho.
Eu conheci príncipes anjos caídos; Eu conheci o Duque Selvagem; 
Eu conheci o Gato Cheshire.
E lembre-se - como você pode esquecer - eu sou a lendária Alice da profecia.
Apenas uma versão sombria e distorcida da garota nos livros antigos de Lewis Carroll.
Exceto nesses livros, houve um final feliz.
Nesses livros, Alice não estava namorando nove homens muito diferentes e muito bonitos.
Mas agora que conheci o Rei de Copas e o Chapeleiro Maluco, não tenho certeza de quem são os verdadeiros bandidos.
Eu sou a única que pode transformar Underland novamente no País das Maravilhas.
Mas se eu tiver uma chance de escapar do sangue, da morte e da intriga neste lugar, devo levá-lo?
Sou Allison Liddell, e tenho uma escolha a fazer: 
ficar aqui e lutar contra a escuridão, derrotar a Anti-Alice e sobreviver a Tórrida Festa do Chá... ou corraer.
Tweedledee diz que eu posso mudar o mundo.
Então, se você estiver lendo isso, me ajudará a decidir o que devo fazer?
Eu quero ir para casa, mas não posso deixar este lugar tão quebrado quanto o encontrei, agora posso?





03 - Allison Shatters The Looking-Glass

Estou com tanto medo agora.
Não, não apenas com medo - estou aterrorizada.
E se você está lendo isso, também deveria.
Caí através do espelho; Voltei para casa.
Mas entenda: eu não vim sozinho. Ah, e não parece mais em casa.
Ao contrário de Alice na história original, este não é o meu país das maravilhas.
Na história original, a Morsa e o Carpinteiro não seguiram Alice de volta.
Naquela história, ela não trouxe seu harém de amantes para conhecer papai.
Mãe, pai, conheça meus nove namorados; um deles é de um país das fadas que prediz o futuro - é isso que devo dizer?
De volta à terra firme, as coisas são ainda piores.
Traição, desgosto e morte ... é tudo isso.
Eu sou "a Alice", portadora de profecia, e estou começando a me apaixonar pelos nove homens da minha vida.
Então, posso parar o caos que está rolando nas asas negras?
Se você está lendo isso, pode me ajudar, por favor?
Salve o mundo, pegue os caras e me dê meu final feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores