01 - Uma Bruxa na Cidade
Anna Winterson não sabe que é uma bruxa e provavelmente zombaria de você por acreditar em magia, mas depois de se mudar para a pequena cidade de Winter com seu pai, ela aprende mais do que jamais quis sobre o poder. Quando Anna encontra Seth, ela está apaixonada, mas quando ela o encanta a amá-la, ela involuntariamente amplifica um conflito mortal entre dois clãs de bruxa e divide seu próprio coração em dois. Ela quer amar Seth, deixá-lo amá-la - mas se é a magia dela que controla sua paixão, então ela é tão monstruosa quanto o clã das bruxas que está tentando usar seus incríveis poderes para seu próprio benefício.
Quando o amor está emaranhado em magia, como você pode ter certeza do que é real?
Anna ainda acha difícil acreditar que Seth a ama e prometeu suprimir seus poderes, não importa o que aconteça. Mas a magia - como o amor - é incontrolável e, em breve, Anna estará sendo caçada. Abe quer que Anna abraçe seu poder, enquanto Seth está empurrando Anna para aceitar que seus sentimentos são reais. Ela finalmente faz ... um momento tarde demais. De repente, é como os julgamentos de bruxas de Salem mais uma vez: queimaduras, tortura e julgamentos sem rosto. Em face da traição final, quem irá salvá-la?
03 - Uma bruxa sozinha
Onde você vai quando seu coração foi arrancado?
Para Anna, há apenas uma resposta; em seu passado, onde a verdade sobre sua mãe, seu poder e sua verdadeira identidade estão escondidos.
Mas, à medida que Anna se aprofunda em sua história, ela começa a temer que a verdade sobre o que coloca sua mãe em funcionamento seja mais sombria do que ela jamais suspeitou. Com as bruxas do mundo à beira da guerra, Seth se foi, e sua amiga Abe querendo mais dela do que ela pode dar, Anna está em crise.
Enquanto as nuvens em volta dela se juntam, Anna está dividida entre amigos, família e tribos rivais de bruxas e - no final - entre amor e magia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário