30 janeiro 2019

RESENHA - 01 Ice Planet Barbarians (Série Ice Planet Barbarians) - Ruby Dixon

             Resenha- Ice Planet Barbarians              


Contém Spoiler





Ahhhhh.. Eu amei esse livro, fazia tempo que não lia um Alien e vou dizer esse totalmente ganhou meu coração e já ansiosa pelos próximos.

A Georgia eh uma mulher Joven, porém forte e determinada que se vê sequestrada por homenzinhos verdes que fazem barulhos de pássaros, junto com mais algumas mulheres da mesma idade dela. Ela eh quase uma das últimas a ser sequestrada, porém ela logo se torna a líder, por ser a única com uma atitude e nenhuma vontade de ser vendida pra deus sabe onde e pra quem...

Então, o plano eh, atacar os guardas  (que elas chama de cabeça de bola de basquete), e forçar os homenzinhos verde à leva-las de volta pra terra. Só que no meio do plano que já não ia num rumo nada bom, a nave dá defeito e a cápsula com as mulheres sequestradas eh deixada em um planeta inóspito e congelado.

Com pouca comida, água, nenhuma maneira de se aquecer e com medo dos aliens voltarem pra buscarem elas... Com tudo isso sobra pra Georgia, sair e explorar e se possível conseguir ajuda. E então, que ela conhece o Vektal.


"Chifres? Confere. 

Cauda? Confere. 

Pau bizarro? Confere.

E como estou encarando, ele está me dando um olhar aquecido com aqueles olhos azuis brilhantes dele. É como se estivesse me desafiando a tocá-lo."

E ainda por cima ele eh Azul, sua pele tem a textura de camurça, uma língua mágica e ele ainda vibra/ronrona!!! Dei altas risadas pq a partir do primeiro encontro deles o livro realmente começa. Ela eh a companheira dele, ele eh líder da sua tribo, que está quase em extinção pois não tem mulher suficiente para seus guerreiros, ela só quer que ele a ajude a resgatar as outras mulheres da nave, eles não entendem a linguagem um do outro, ele fica perplexo com sua mania de queimar a comida, ela nem sabe que podia engravidar, por eles serem de espécies diferentes e tudo. Apesar de claro, ela realmente gostar da saudação bastante Oral dele.

"—Você está se sentindo bem, minha vibração? Você quer descansar? Dormir? 

—Neste momento, quero rasgar suas roupas e colocar minha boca em você todinho. — Digo a ele e o ronronar no meu peito aumenta. O mesmo ocorre com a umidade entre minhas pernas. Se estivesse usando calcinha, elas estariam encharcadas. As narinas de Vektal se alargam e ele sufoca um gemido em sua garganta. Antes que eu possa reagir, joga-me sobre seu ombro e começa a correr na escuridão."

Espero que vcs leiam e se apaixonem, quero um Gigante Azul pra mim tbm!!! E na espera pelos próximos livros que tenho certeza vão ser tão bons quanto!!!



Muito obrigada por compartilhar essa resenha linda!
Resenha da Evelii Oliiveira

Um comentário:

Seguidores