08 janeiro 2019

Flesh And Bone - Joel Abernathy

01 - Exhale

Dois homens assombrados pelo mesmo fantasma.
Apaixonar-se pelo “outro homem” no meu casamento nunca fez parte do plano. Então, novamente, de acordo com Nicolae Ursache, eu sou o outro homem, e os votos de casamento humanos não se aplicam. Não para lobisomens.
Nicolae é um estereótipo masculino presunçoso e arrogante - e eu quero dizer alfa no sentido literal - mas quando as mesmas pessoas que mataram minha esposa sequestram minha filha adolescente, ele é minha única chance de recuperá-la. O fato de Nicolae ser o companheiro por direito de minha esposa significa que compartilhamos um interesse mútuo em trazer Ellie para casa, mas nunca imaginei como ele planejava fazer isso.
Eu farei qualquer coisa para proteger minha filha. Mesmo que isso signifique tornar-me o brinquedo, ou pior, do homem que mais detesto.





02 - Bleed

Vingança.
Meu propósito, esculpido mais profundamente em minha alma que seus nomes esculpidos em minha carne.
Dominic.
O homem que tirou tudo de mim, meu próprio demônio pessoal em carne movediça.
Ursache. Meu pacote. 
A família de lobos de alto nascimento que eu jurei a minha vida para proteger, mesmo que o meu último suspiro seja prometido a outro.
Pedreiro…
Meu tudo. Amigo, confidente, inimigo, amante. Mais perigoso de tudo, ele se tornaria a razão pela qual eu vivia se permitisse. Ele é a única coisa que eu não vou permitir que Dominic tire de mim. O amor não é um luxo que eu possa pagar, mas a doçura da vingança não tem nada a gosto dele ..





03 - Shift

Um anjo caiu e um demônio estava lá para pegá-lo.
Meus pais sempre me disseram que as regras me manteriam vivo.
Para Mikail vou quebrar cada uma delas.

Nunca deixe esfriar.

Nunca deixe o monstro sair à luz do dia.

Nunca deixe uma testemunha escapar.

Ele viu o segredo que continuo enterrando sobe minha pele uma noite há muito tempo, e deixei-o fugir.
Eu deveria tê-lo matado, mas minha alma o conhece da maneira como minhas presas querem.
Ele também tem segredos.
Segredos de um passado manchado.
Segredos afiados e velhos o suficiente para nos arruinar.
Ou ele cai ou eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores