31 janeiro 2019

RESENHA - 01 ICE PLANET BARBARIANS (SÉRIE ICE PLANET BARBARIANS) - RUBY DIXON

      RESENHA - ICE PLANET BARBARIANS    


Contém Spoiler



Sabe aquela frase:"Desta água não beberei", pois então não só beberás mais vai cair de boca e ainda vai se afogar pois foi com muita sede ao pote. :P Então o que tem esta frase haver com livro? Tudooooo. Euzinha aqui não gostava de ler livros com alienígenas,ficção científica espacial não achava que era a minha praia. Mas achei a capa tão linda e as meninas falando tão bem do livro que resolvi encarar o azulão e ver o que era todo esse furduncio. Ela se apaixona por um alienígena?!? Como isso funciona?!

Eu nunca esperei desfrutar de um romance espacial mas... Mas eu amei tudinho! É estranho, peculiar, engraçado e sexy! Eu já quero o livro da Liz e do Raahosh, mesmo ainda tentando mentalmente descrever algumas características físicas e lógicas! Mas eu amo "companheiros predestinados" amooo aquela certeza "minha companheira".

Eu amei a relação entre Vektail e Georgie. Claro ... eles tinham alguns problemas de linguagem e eles eram de mundos diferentes, literalmente, mas Vektail só queria cuidar dela e fazer tudo o que podia para fazer feliz a sua companheira. Indo a loucura pela falta do "khui" dela, ansioso que ela aceitasse finalmente o seu destino.

Eu gostei da Georgie pirou o cabeção no começo, ser sequestrada e tudo mais, e ainda tem um sexy alien reivindicando-a como companheira, mas acho que ela aceitou bem até demais seu destino. Mas até eu se tivesse Vektail daqueles aos meus pés.

Os únicos problemas que tive foram com o estupro de uma das abduzidas, achei desnecessário citar isso no livro, e como Georgie e Vektail se conheceram e ele já caindo de boca na.... Georgie tinha acabado de ser sequestrada por alienígenas verdes, mas ele enlouquece quando ela vê Vektail - não.

Então, no geral, é estranho, com certeza. É um pouco como Alexa Riley no topo insta-amor e eu gosto disso. Eu acho que se você está procurando algo diferente e está disposto a ter um pouco de mente aberta, esta série rapidamente se tornará um xodó com todos aqueles azulões com chifres e pele de camurça e tudo que voce quiser imaginar tentando conquistar as suas companheiras.

E então o seu khui já vibrou????


Obrigada pela maravilhosa resenha Jaqueline Sales ^^

2 comentários:

  1. uau, super legal sua resenha, Jaqueline. Realmente dá vontade de "cair dentro" desta história.

    ResponderExcluir
  2. O livro é muito bom...ansiosa pela continuação.
    Nilza

    ResponderExcluir

Seguidores