SOB A LUA SANGRENTA
Condenada ao dom de captar os pensamentos alheios, a bela Angélica Shelton Belanov se sente mais a vontade escondida na biblioteca da propriedade rural inglesa de seu pai que em companhia de seus admiradores. Mas os deveres familiares exigem que assista a uma festa suntuosa, onde se mescla a flor e nata da sociedade londrina, com a esperança de encontrar um marido adequado. Assediada com pesar pelo "bate-papo" de várias mentes, Angélica encontra alívio na companhia de um atraente aristocrata estrangeiro, sempre envolto em mistério.
De fato, o príncipe Alexander não é como outros homens. É o poderoso chefe de um clã oriental de imortais que viajou a Londres em busca do criminoso que põe em perigo a sobrevivência dos de sua raça. Angélica intui que Alexander é perigoso, e precisa desvendar seu mistério mesmo à custa de correr um grave risco.
Mas o desejo abrasa a ambos: a ela, a cativante telepata, e a ele, o intrépido chefe que deve aprender a confiar em seu coração. Entretanto, as circunstâncias conspiram contra: Angélica precisa de um matrimônio que a livre da ruína, e o príncipe têm o amor proibido com qualquer humana.
A mútua atração se converte em paixão ardente e torturante. Uma paixão desatada cujas exigências podem lhes custar a ambos a vida… e a alma.
Só o descobrimento de sua misteriosa origem conseguirá que Angélica una sua vida a do Alexander, e cumpra a missão para a que, sem sabê-lo, foi escolhida muito tempo atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário