30 junho 2018

Resenha - O Rei Imortal - Grace Draven

Pode conter Spoiler.
Um rei amaldiçoado a vida eterna e uma filha de bruxa amaldiçoada com a morte a quem toca.😍


Que história Maravilhosa, bem escrita com mocinha corajosa, forte, doce e compreensiva e um mocinho maravilhoso com arrependimentos e sofrimentos do mal que infringiu a milhares de pessoas.

A meses acompanho o amor pela maioria de vcs por essa autora chamada Grace Draven, quando lançou o livro do mestre dos Corvos eu tentei ler mas não gostei nem um pouco, abandonei a leitura e meio q peguei ranço da autora ( não me matem😂), depois disso ignorei maioria dos livros dela até as meninas disponibilizarem The King of Hel e eu dar oportunidade porque eram somente 50 páginas e Caralh@, amei aquele livro ( inclusive tem aqui uma resenha minha dele, escrevam meu nome na lupa que vai achar).

Enfim, fiquei somente nesse livro que gostei da Grace *até ontem*. Decidi ler as sinopses dos outros livros dela que tem na biblioteca e esse me atraiu de uma forma que quando Bec lançou eu não gostei da sinopse ( vai entender mulher, cada dia um humor😂).
Gente, que lindo e esplendoroso esse livro. Imogen nossa serva da morte foi criada por uma bruxa 🧙‍♀️carrega consigo a maldição de matar qualquer um que entre em contato direto com sua pele. Nos últimos dias de vida sua mãe, a bruxa que a criou, entrega a ela um colar com um pingente que seria a chave e caminho para a cidade Tinoreth onde mora eternamente Cededa O Rei Imortal. A mãe de Imogen acredita que o poder imensurável do Rei conseguirá quebrar a maldição do toque mortal da filha e pede para que ela viaje até ele.
Cededa é amaldiçoado a viver eternamente depois que bebeu das Águas, mora em uma cidade que fica entre os dois mundos e que só aparece no mundo real nos solstícios. Sofre com seus erros inimagináveis e com a solidão.

Depois que sua mãe morre Imogen vai até a cidade e assim começa esse relacionamento lindo. 😍
Enquanto o Rei Imortal e a Serva da Morte convivem na cidade à espera da cura de Imogen, um Mago avarento, trapaceiro e ambicioso está a mando do primo de Imogen para encontrá-la e fazê-la sua rainha afim de conquistar as terras dos pais biológicos de Imogen. 
Tem mocinhos lindos, fortes, corajosos, fofos e aventura .
Amooo!
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️estrelas



"Tineroth é real como é seu rei. Seu povo uma vez o chamou de Cededa, a Fera, depois Cededa, o Assassino, e depois não o chamavam mais. Apenas as esculturas nos portões da Tineroth lembram dele e não pelo nome. Ele bebeu as águas e se tornou o Rei Imortal."

"Eu nunca pensei em segurar a Morte", ele sussurrou na escuridão. "Ou implorar seu amor e misericórdia."

"Eu te amarei até nós dois nos transformarmos em poeira, quando até mesmo Tineroth for nada mais, além de uma lembrança."

Cededa , A Fera ..... Cededa ,O Assassino
Imogem , A Serva da Morte


Obrigada pela resenha Suellen K.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores