01 - A Desconstrução de Mara Dyer
Mara Dyer acredita que a vida não pode ficar mais estranha do que acordar em um hospital sem memória de como ela chegou lá.
Pode.
Ela acredita que deve haver mais para o acidente que ela não consegue lembrar que matou seus amigos e a deixou estranhamente ilesa.
Há sim.
Ela não acredita que depois de tudo que passou, ela pode se apaixonar.
Ela está errada.
02 - A Evolução de Mara Dyer
Mara Dyer sabe que não é louca. Ela sabe que pode matar com sua mente e que Noé pode curar com a dele. Mara também sabe que, de alguma forma, Jude não é uma alucinação. Ele está vivo. Infelizmente, convencer a família e os médicos de que ela não é instável e não precisa ser internada não é fácil. A única pessoa que acredita nela é Noah. Mas estar com Noah é perigoso e Mara está com medo constante de que ela possa machucá-lo. Ela precisa aprender a controlar seu poder e rápido! Juntos, Mara e Noah devem tentar descobrir exatamente como Jude sobreviveu quando o asilo entrou em colapso, e como ele sabe muito sobre sua estranha habilidade ... antes que qualquer um acabe morto!
Mara Dyer quer acreditar que há mais nas mentiras que lhe disseram.
Há sim.
Ela não para de pensar sobre onde sua busca pela verdade pode levar.
Ela deveria.
Ela nunca teve que imaginar o quão longe ela iria por vingança.
Ela vai agora.
As lealdades são traídas, a culpa e a inocência se emaranham, e o destino e o acaso colidem nessa conclusão chocante da história de Mara Dyer.
A retribuição chegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário