Jake cuida dos seus irmãos desde a morte da sua mãe, mas quando seu pai, o alfa, morre em uma luta contra dragões, Jake decide que é o suficiente e ele vai parar a guerra ele mesmo para que os seus irmãos possam ter uma boa vida. Ele vai escalar a montanha e forçar o alfa a acasalar com ele para que tudo pare. Arthur King (cale-se sobre o nome dele) fica atônito quando um Ômega pula na sua cama com uma faca, sabendo que é a época de
acasalamento para dragões. Arthur quase riu dele. Ele acha que é assim que isso funciona? Mas ele cheira bem, e Arthur não pode evitar e morde o homem de qualquer maneira. Huh, o filhote corajoso é seu companheiro.
Mas há aqueles no seu clã que não vão parar por nada para
manter a guerra e se vingarem dos crimes passados do pai de Jake. Incluindo indo atrás de Jake.
02 - Resgatando seu Ômega
Adrien Giltbert, ômega coiote, odeia dragões. Eles mataram seus pais, sequestraram ele e a sua família e o torturaram. Se fosse mais forte, se vingaria.Mas ele não é forte. Só pode manter a cabeça baixa e suportar o peso do abuso por causa da sua irmã. Quando toda esperança parece perdida, o resgate vem de uma fonte improvável.
Os dragões.
Tristan Bragg, dragão guerreiro, fodão e um dos homens de Arthur King, não parará por nada para recuperar o seu companheiro.
Sabia o que Adrien era quando olhou para o homem, e as pessoas que o levaram sofrerão. Muito.
Mas seu companheiro vem até ele quebrado, com medo de
dragões e sem querer nada com o seu tipo. Tristan pode mostrar ao seu companheiro que nem todos os dragões são ruins. Alguns são mesmo um bom tipo de ruim, se Adrien se abrir e deixar Tristan protegê-lo.
03 - O Último Ômega que ele Poderia Escolher
O guerreiro do dragão Lance Cathail teve o amor da sua vida e filho tirados dele por uma matilha de coiotes. Ele os odeia, mas um dos ômegas naquela matilha é seu novo companheiro. Um Coiote ômega, seu companheiro. A vida o odeia, mas quando o ômega é sequestrado por um clã de dragões desonesto, Lance não deixa isso parado.Quando leva Andrew para casa, está preso a um novo conjunto de desafios: se pode ou não perdoar seu companheiro, ele mesmo e a matilha, pela morte do seu primeiro companheiro, ou continuará vivendo sozinho e
miserável.
Andrew sabe que ele está incrivelmente atraído pelo dragão que o salvou. Lance o pegou no céu quando teria caído para a sua morte, e o perseguiu desde então, mas os demônios que ele carrega podem ser mais do que Andrew pode lidar, especialmente quando descobre a história sombria da família com o sofrimento de Lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário