13 abril 2018

A Premonição - Amy A. Bartol

01 - Inescapable

Meu nome é Evie Claremont e isto era para ser a preparação do meu primeiro ano de faculdade. Eu estava esperando que uma vez que chegasse ao campus de Crestwood, o pesadelo que tenho tido iria embora. Não foi. 
Posso ser uma inexperiente garota de dezessete anos de idade, mas estou fundamentada... Lúcida. Eu procuro explicações racionais para as circunstâncias estranhas. Desde o momento que conheci o sênior Reed Wellington, no entanto, nada faz sentido. Sempre que ele está próximo, eu sinto uma atração por ele, uma espécie de força magnética me puxando para ele. Eu sei o que você está pensando... Que soa bastante impressionante. Sim, seria... Se ele gostasse de mim, mas Reed age como se eu fosse a pior coisa que já aconteceu em Crestwood... Ou com ele. Mas veja só, por alguma razão, toda 
vez que me viro ele está lá, se intrometendo na minha vida.
Qual é o segredo que ele está escondendo de mim? Eu estou esperando que não seja nada, mas o que eu suspeito: que ele não é propriamente normal... E nem eu. Então, talvez Crestwood não cresça em mim, mas poderia ser a minha quebra. Eu fui deixada para saber se o futuro escuro do meu sonho será profetizar...o Inevitável.






02 - Intuition

Não abro os olhos para não vê-lo, mas sinto o cheiro dele. Ele  engrossa o ar que eu respiro, sufocando-me com seu cheiro ... seu aroma. Eu tremo. Eu tenho que resistir. Se eu não for forte, então serei relegado ao mesmo destino que esse predador, cuja doença me infecta mesmo agora. Mas agora, eu anseio por ele e ele sabe disso; ele tem contado com a minha necessidade de acabar com a dor atroz. Como ele iria saborear minha rendição. Eu estou vivo, mas quanto tempo demorarei até que eu implore para ele não ser?








03 - Indebted

Eu penduro a cabeça em tristeza por um momento, quando sei que estou realmente sozinho. Eu sinto que estou indo para a minha execução, assim como ele havia dito. Então eu avancei novamente. Eu pulo uma cerca de pedra e cruzo um campo pontilhado com as rendas da rainha Anne. Arrepios se erguem em meus braços quando passo pelo aglomerado de moinhos de vento que vi em um sonho. O cheiro é doce no campo, não o cheiro de calor, como quando foi forçado a mim em visões. Eu olho para baixo da colina, além da pequena casa caiada que eu sabia que estaria lá. A igreja está sombria e sombria, com sua fachada de madeira rústica, encimada por altos e oblongos pináculos que chegam ao céu. Nuvens sinistras e negras se acumularam acima do telhado, como se o céu estivesse me mostrando o caminho.






04 - Incendiary

Gotas de chuva frias e finas caem suavemente nas minhas bochechas quando saio da escuridão do interior do navio para o céu cinzento e nublado do convés principal. Puxando meu casaco de ervilha escura mais apertado para o meu corpo, o vento levanta as mechas vermelhas do meu cabelo. Eu ando devagar até o corrimão com vista para a água. Inclinando meu rosto para cima, deixo a chuva passar por mim. Ele banha o suor gelado do medo que quebrou minha testa. "Você não sabe como você é ferozmente linda, não é?" Uma voz calma atrás de mim pergunta, fazendo-me endurecer e fixar meus olhos nas pedras ao longo da costa. 
Eu vejo minha primeira vista do litoral irlandês; sua paisagem escarpada me faz tremer de pavor. Acho difícil imaginar agora como os Gancanagh fizeram disso sua casa por tanto tempo sem que ninguém percebesse. Os edifícios frios cobertos de musgo praticamente gritam sua presença. Ao estudar as sombras entre a pedra caindo, imagino formas rastejantes de Faeries mortos-vivos agarrando a rocha, esperando que nosso navio se aproxime de sua posição.





05 - Iniquit

Eu suspiro enquanto meu corpo se enrola em direção a Brennus como uma flor ao sol, pelo prazer disso. Ele me segura perto dele. Seu nariz roça o comprimento do meu pescoço. Ele me inspira. Eu sinto o rugido e a aceleração do meu batimento cardíaco. Eu sou seu brinquedo; sua energia flui em mim. Ele enrola a chave invisível nas minhas costas e as catracas e bobinas de euforia dentro de mim: tick… tick… tick…
Outra onda maléfica de energia flui dele para mim. Dor. Prazer. Felicidade. Minha mandíbula se afrouxa quando meus lábios se separam. Eu faço um som pequeno e ofegante enquanto dançamos. Brennus responde com algo perto de um grunhido. "Você está me matando, mo chroí", ele murmura. Sua mão desce pelas minhas costas me infundindo com um brilho dourado de poder. Minhas asas socam violentamente de mim, rasgando um buraco no meu vestido de dia. Eles se espalharam, como uma mancha vermelha além da minha pele pálida. Eu estou dançando agora pela emoção disso. Eu sigo sua liderança. 
Quando a música chega ao fim, Brennus beija minha garganta. Ele sussurra em meu ouvido: “Quando você voltar, venha me encontrar, mo chroí. Eu te curei ... agora acorde e banjax quem baniu você aqui ... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores