01 - Tomado pelo príncipe do mar
Matthew Ramiro uma vez salvou a vida de um tritão e passou quase todo verão depois com o príncipe do mar, apaixonando-se por ele, sabendo o tempo todo que nunca poderia tê-lo. Um dia, um tritão arrasta Matty para o oceano para afogá-lo e ele quase consegue.
Aldis esperava ansiosamente pelo dia em que pudesse reivindicar Matty como seu companheiro e amante. Encontrar Matty morrendo na água põe um estrago nisso, e Aldis não tem escolha a não ser fazer a coisa mais tabu, ilegal para mantê-lo vivo - transformar Matty em um mer.
Matty sobrevive, mas agora tem guelras, e o homem que ele amava por toda a vida de repente não consegue manter as mãos longe dele. O sexo é maravilhoso, e Matty está mais do que ansioso para ser levado, mas alguém ainda o quer morto, é quando outro ataque acontece.
02 - Me Afogando em você
Matty Ramiro está tendo o seu feliz para sempre com o seu príncipe, Aldis. É como um conto de fadas, apenas com sexo incrível. O que não é como um conto de fadas, é o fato de que Haelen, o mero apaixonado por Aldis e que adoraria ver Matty morto na água, ainda está fora para conseguir sua cabeça. Isso faz com que o sexo na água seja um pouco menos romântico.
Aldis vai colocar sua lança em qualquer coisa e quem se atreve a prejudicar seu companheiro. Quando Haelen consegue o rei envolvido, o único homem com o poder de enviar um pequeno exército para a casa de praia de Matty e arrastá-lo para a água, Aldis mal chega a tempo de impedi-los de levar seu companheiro para longe. Houve muitos telefonemas próximos e, para manter Matty a salvo, Aldis talvez tenha que tomar a difícil decisão de deixá-lo para trás para sempre. Não que Matty permitisse ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário