Tom Blackfield estava morrendo, ele queria morrer, mas seu pai precisa dele vivo para uma magia negra. Então, Tom recebeu um deamon. Mas um daemon deve vir de um shifter assassinado.
Esse shifter assassinado era o companheiro de Derek Christian.
Ele chegou tarde demais para salvar seu amante, e encontra Tom em seu lugar. Enfurecido, Derek leva Tom com toda a intenção de puni-lo. Mas ele logo interrompe a si mesmo. Tom não é um feiticeiro do mal, e quando os meses passam, Derek não consegue descobrir se ele quer tanto o homem porque seu ex-companheiro é agora parte de Tom, ou se ele quer Tom, por razões próprias. Tom não sabe de nada também, mas ele encontra-se cada vez mais perto de Derek, querendo o toque do homem e seus beijos.
Archeron Lyon, um lobo alfa de seu bando, está em casa e se recuperando após ser torturado por feiticeiros. Mas não conseguia parar de pensar sobre o ruivo que salvara a sua vida, um jovem feiticeiro cujo nome nem mesmo sabia. Quando o irmão mais novo do homem vem a ele e afirma que o seu irmão está sendo torturado e que foi deixado para morrer pelo crime de salvar a vida de um lobisomem, Archeron precisa agir.
O pagamento por salvá-lo? Archeron será o dono do jovem pelo resto da vida. Seth Talis estava nas portas da morte, quando o homem que havia salvado há um tempo volta por ele, levando-o para longe das pessoas que queriam matá-lo, e cuidando dele em sua própria casa.
O recém transformado lobo ômega Jeremy Tallis não queria ser pego por alfas desonestos, quando ele saiu para uma caçada, e os seus planos para ele não pareciam bons. Sem aviso, um lobo selvagem vem e luta com os alfas, em choque e aterrorizado, Jeremy perde a consciência.
Quando acorda, ele está nos braços do homem mais lindo que já viu, um homem que não via a três anos.
Alexander quer se casar com ele. Por que exatamente Jeremy diria não a isso?
Mas depois de tudo feito, Alexander percebe que ele não estava no controle, e o homem debaixo dele não é parte de um sonho. Seu lobo tomou o controle e agora estão ambos acasalados para a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário