23 maio 2020

Sanguine - Cole Denton

01 - The Queen

Era uma vez uma jovem princesa saudável que governava seu reino em graça e pureza ...


Esta não é essa história.

Octavia é uma princesa impertinente, sarcástica e jovem que está sempre procurando um bom momento. Mas, em uma única noite, um inimigo ganancioso e sedento de sangue muda seu mundo para sempre.

Agora que ela está no controle, a princesa rebelde está tentando escapar dos terrores de seu passado, tornando-se a Rainha do Prazer. Decadência e deboche resumem os dias em seu mundo, e ser a Rainha do Prazer traz benefícios! Sua favorita é a escolha dos cavalheiros mais justos do país para serem seus "brinquedos" particulares. Tudo parecia bem em seu reino de dor prazerosa.

A tragédia está prestes a acontecer pela segunda vez, forçando esse monarca hedonista a abraçar seu passado sombrio e a perceber todo o potencial que corre em suas veias. Para destruir o inimigo familiar que uma vez abalou seu mundo, ela precisará reunir os mais próximos e aprender a se apoiar em seu mais novo "brinquedo" ... que não é tudo o que parece.

O sangue é doce, mas a vingança é mais doce quando você é ...
A rainha.




02 - Hybrid

Quem sou eu? Todo mundo tem sua opinião sobre quem eu sou.

A rainha pensa que sou seu animal de estimação favorito. Lochlaan Mortas acha que sou seu maior erro. Os homens da rainha pensam que sou seus irmão. O Carpe Noctem acha que sou uma ferramenta útil.

Quem eu penso que sou? Deixado de lado. Indesejável. Aberração. Amaldiçoado. Cheio de pecados.

Mas há algumas coisas sobre mim das quais tenho certeza...

Estou apaixonado por Octavia, a rainha de Drishane. E meu pai bastardo não espera o tipo de vingança. Eu estou prestes a derrubá-lo pela dor que causou em Octavia. Ele não tem ideia exatamente do que ele permitiu viver ou do que eu sou capaz.

Mas eu sim. Porque eu sei quem sou. Eu sou único... Eu sou híbrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores