11 maio 2020

Crown of Shadows and Stars - C.L. Riley

01 - Finding Jaslynn

Eu fugi do meu palácio para escapar de um casamento indesejado e cai nos braços de cinco companheiros em potencial. Sim, cinco.

Um gênio com presas, quatro bandidos durões e eu uma princesa, presos em um relacionamento não convencional que salvará nosso mundo, se pudermos descobrir como trabalhar juntos e nos apaixonar.

Ah, eu provavelmente devo mencionar, existem alguns obstáculos adicionais que impedem meu sucesso de salvar o mundo:
1. O ajudante e vidente domador de cobras do meu pai colocou uma recompensa na minha cabeça. Evitar seus cavaleiros das trevas e os piratas brutais que vagam pelo deserto não é tarefa fácil.

2. Não sei como o tapete mágico da minha mãe funciona. Eu mencionei que sou péssima em magia?

3. Minha companheira, uma gata de areia, está desaparecida e pode estar morta.

4. Um suposto amigo me vendeu para um dos piratas mencionados acima.

5. Recuso-me a ser intimidada em um relacionamento, por mais tentadores que sejam meus novos pretendentes. Esses cinco machos alfa protetores e deliciosamente diferentes podem ter me reivindicado, mas posso escolher meu destino, com ou sem profecia antiga.

Se você está apostando no meu sucesso, faça algumas anotações. Eu vivi uma vida protegida dentro de um palácio intocada, até agora. Então, você pode querer rever suas apostas, porque não posso garantir que vencerei os bandidos. Mas se meus colegas de trabalho pretendem, você deve planejar suas próximas férias, casamento, refeição. Escolha sabiamente.
Eu vou fazer o mesmo. Prometo






02 - Saving Jaslynn

É um mundo totalmente novo e estou sozinha.

E eu estou morrendo de sede ... por sangue.

A última coisa que lembro é que Rain levou uma flecha ao coração, escolhendo minha vida sobre a dele, em um ato de bravura altruísta que nunca esquecerei.

Obedecendo ao seu comando final, eu desapareci dos meus futuros assassinos, me escondendo no lugar que eles se recusavam a seguir.

O templo assombrado.

Não tenho lembrança da provação do templo. E agora estou aqui. Em "outro" lugar. Um mundo dominado pela tecnologia, não pela magia. Um mundo sem meus quatro ladrões para me proteger.

Como cumprirei a profecia se estou presa aqui?

Eu não estou apenas presa. Estou com medo. E quando penso na minha sede de sangue, cresçem presas.

Sim, presas!

Eu mudei dentro do templo, para pior. Não sou mais apenas uma princesa apaixonada por seus quatro protetores. Eu sou algo mais ... algo mortal.

War, Faze, Jam e Kaz farão tudo ao seu alcance para me resgatar, mas talvez não devam. Anseio agora por mais do que o carinho deles; eu desejo a essência deles. Há uma boa chance de que eu os consuma, um por um, incapaz de resistir aos meus desejos profanos.

Quem ou o que trouxe esses desejos perversos à vida deve morrer por sua traição. Então, se eu sobreviver, lutarei para salvar os dois mundos e meus entes queridos antes de me perder para a sede de sangue para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores