17 maio 2020

Crimes Relacionados a Vampiros - Alice Winters

01 - Como Perturbar um Vampiro

Finn

Entrar na unidade de detetives somente para vampiros foi à parte mais fácil; o que vai ser mais difícil é lidar com meu novo parceiro, um vampiro antigo que continua ameaçando me comer.

A unidade nunca teve um humano nela, e Marcus, ou como eu gosto de chamá-lo, “Fangy McFangface” realmente preferiria manter as coisas assim. Ele é mal-humorado, irritadiço, mas eu tenho jeito com as palavras e sei que ele está começando a gostar de mim, mesmo que jure que não esta. Mas o que ele não sabe é que eu não entrei na unidade porque estava cansado de ser um detetive de homicídios, entrei porque havia alguém atrás de mim. Eles já tiraram o suficiente de mim e eu tenho medo que eles tomem tudo que resta, se eu não encontrar alguém para ajudar.

Marcus deveria ser isso, mas agora ele é muito mais e não consigo imaginar minha vida sem ele.

Marcus

No momento em que o humano chato entrou pela porta, eu sabia que tinha que me livrar dele.

Ele é charmoso e quase todo mundo o ama instantaneamente, mas ele não entende o quão arriscado é fazer parte desta unidade sendo humano. Mas, ao conhecer o homem teimoso, aprendo que talvez ele não seja tão ingênuo quanto eu pensava. E talvez ele seja o que eu precisava, para perceber que há mais na vida do que apenas o trabalho e meu cachorro. Surge um grupo que ameaça interromper a aliança entre os humanos e os vampiros, mas Finn é quem me mostra o quão forte essa aliança pode ser e me lembra por que vale a pena proteger.

Quando as ameaças se aproximam de casa, percebo que faria qualquer coisa por Finn, porque ele trouxe muita alegria à minha vida e também porque ele é meu.





02 - Como Iludir um Vampiro

Finn

Quando o vampiro que me perseguia me enviou uma carta, eu estava preparado para minha nova vida com o homem que amo ser jogada no caos. Mas à medida que os dias se prolongam e nada acontece, fico determinado a não permitir que aquele monstro governe minha vida e decido que Marcus e eu vamos seguir em frente.

Nem sempre podemos permitir que o passado nos assombre. Se isso inclui incomodar Marcus e assediar meus colegas detetives, é melhor eles aprenderem a amá-lo, porque eu não vou a lugar nenhum, mesmo que eles gostem de me lembrar que sou o único humano que trabalha em um departamento cheio de vampiros.

Mas Marcus me ama por quem eu sou, mesmo que ele não seja louco pelos nomes fofos de animais de estimação que eu o chamo, como McBitey. Estar com ele é mais do que eu poderia ter sonhado, e mesmo com as provações lançadas em nosso caminho, ele nunca deixa de me fazer sorrir.

Marcus

Quando Finn se juntou ao CRV, eu nunca esperei como tudo mudaria.

Agora que ele é a parte mais brilhante dos meus dias, não tenho certeza de como existi sem ele. Antes de Finn e eu podermos entrar em nossa nova vida juntos, somos chamados para investigar quando um corpo é encontrado no rio, e o caso logo chega mais perto de casa do que imaginávamos.

Eu quero estar ao lado de Finn para mantê-lo seguro, mas, ao mesmo tempo, Finn está lutando pela liberdade que ele sempre quis, depois de ser forçado a viver uma vida de medo. O que sei é que meu futuro está com Finn, não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores