19 outubro 2018

House of Royals - Keary Taylor

01 - House of Royals

Me apaixonar pelo homem que um dia seria meu pior inimigo era a coisa mais perigosa que eu poderia ter feito, e eu estava constantemente cercada por pessoas que queriam me matar.
Ele me deixou vulnerável. Meus sentimentos por ele me deixaram exposta àqueles que manipulariam e se aproveitariam de mim. Abrir meu coração para ele significava abrir a porta para me perder.
Eu pensei que era uma boa pessoa. Eu pensei que sabia discernir o certo do errado. Mas neste mundo de segredos, mentiras e sangue, todas as linhas desapareceram. Todas as circunstâncias que levam a este meio até o fim são cinzas. E não tenho certeza de quem me tornei.






02 - House of Paws


A cidade de Silent Bend está prestes a explodir em uma guerra. Alivia jurou tomar a Casa de Jasmine depois do que ela fez, mas isso não vai acontecer sem retaliação. A cidade inteira está presa na mira de sua manipulação e a contagem de corpos está subindo. A explicação para a mudança de Ian é uma que ele simplesmente não pode aceitar.
Para Alivia, isso deve resolver todos os seus problemas, mas Ian se tornou tudo o que ele mais odeia. E Liv aceitando seu destino e posição testará sua relação com o ponto de ruptura.
A ameaça da chegada do Rei está a apenas algumas semanas de distância, e Alivia sabe que ele vai matá-la assim que ele chegar. Ela precisará de apoiadores ao seu lado - imortais. E isso significa transformar velhos inimigos em súditos leais ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores