31 outubro 2018

Demon Gate - Nicholas Bella

Chosen: Episódio 1

"Um minuto, tudo era normal para mim, e no outro, todo o inferno se solta." 
Sou policial da força policial da cidade de Alandale. Eu amo o meu trabalho, proteger o público e se livrar da escória foi o que fez o meu dia. Tudo estava indo muito bem até que meu almoço foi interrompido por algum idiota rico e arrogante em um Aston Martin, que pensou que poderia apenas passar do meu carro-patrulha e sair impune. Eu não tinha ideia do que estava me metendo quando escrevi ao Sr. Ledéo sua multa por excesso de velocidade, mas depois do que aconteceu comigo, gostaria de tê-lo deixado ir. Talvez então, meu mundo não teria sido virado de cabeça para baixo e de dentro para fora.

Aviso: esta série contém conteúdo adulto forte, não destinado a olhos sensíveis. As novelas desta série serão preenchidas com cenas escuras, distorcidas e cheias de vapor entre homens poderosos e sensuais que ofenderão você ou o deixarão nervoso. Esta série não vai puxar nenhum soco, e não vai pedir desculpas por ferir seus sentimentos também. Você não encontrará nenhum fluff e babados aqui. Esses demônios jogam duro e lutam sujos.










Initiated: Episódio 2

"Sempre achei que me conhecia melhor do que qualquer um poderia. Agora, não tenho tanta certeza."

Tendo sido abordado por alguma organização secreta que policia o mundo dos demônios, agora fico com a escolha de se quero me juntar a eles ou não. Meu mundo inteiro foi virado de cabeça para baixo. Eu costumava ser apenas Brian Cordero, sexy como o inferno policial com um corpo tão masculino quanto o meu machismo. A vida foi ótima! Então, um mês atrás eu conheci Raphael. As coisas que ele fez comigo me mudaram para sempre em mais de uma maneira. Agora, eu sou um demônio Agoto, um comedor de almas e, aparentemente, esse é o nível mais alto no mundo dos demônios. É também uma das razões pelas quais fui abordado pelo agente Smith. Realmente, esse é o nome dela. De qualquer forma, tenho muita coisa em mente e estou tendo dificuldade em me concentrar no que é importante, porque não consigo tirar os recursos mediterrâneos esculpidos de Raphael. Passo todo o tempo pensando em sexo e com o que sou, Eu sei que preciso dele como ele é meu companheiro. Mas eu simplesmente não consigo aceitar isso. Além disso, se eu decidir me juntar a esta organização, eu fui encarregado de trazer um demônio muito poderoso para o rebanho.

Deus, o que diabos eu vou fazer? 

Aviso: esta série contém conteúdo adulto forte, não destinado a olhos sensíveis. As novelas desta série serão preenchidas com cenas escuras, distorcidas e cheias de vapor entre homens e mulheres poderosos e sensuais que ofenderão você ou o deixarão nervoso. Esta série não vai puxar nenhum soco, e não vai pedir desculpas por ferir seus sentimentos também. Você não encontrará nenhum fluff e babados aqui. Esses demônios jogam duro e lutam sujos






Mischief: Episódio 3

"Caramba, eu aprendi hoje, que você não irrita Adriel!"

Tendo localizado um cadáver mutilado de um jovem em uma lixeira, percebo o quão sério é o problema do demônio. As marcas no corpo são as mesmas que as marcas nos outros cadáveres de que me falaram. Isso significa uma coisa, eu tenho que verificar este clube e quanto mais cedo melhor. Se isso não mantiver meu prato cheio, eu ainda tenho que lidar com o demônio bad boy King, Adriel e Raphael, meu companheiro de dor na bunda, ambos querem controlar minha vida, ou melhor, a vida sexual, pelo menos. Primeiras coisas primeiro, descobrir quem está matando pessoas na minha cidade.







Hijinks: Episódio 4

"Eu acabei de descobrir alguns segredos sobre esse novo mundo, e agora sou parte disso que tanto me assusta quanto me excita."

Acabei de acordar de uma noite infernal. Meu corpo ainda estava formigando por toda a experiência do que eu passei. Infelizmente, não tive tempo para refletir sobre isso ... ou até mesmo me aquecer. Eu tive que assistir a um baile demoníaco e trazer um ser humano inocente junto comigo, provavelmente por um sacrifício humano, se o que o agente Smith da Sociedade me contou é verdade. O problema que estou tendo é procurar um humano para levar ao abate. Uma pessoa que não fez nada errado. Eles não merecem ser colocados na linha de perigo, nem merecem morrer. Como vou manter meu disfarce, aprender mais sobre esse culto aos demônios que estou tentando me infiltrar e evitar que pessoas inocentes sejam feridas? Deus, estou tão longe do meu alcance agora. Eu preciso de ajuda, mas quem?





Charmed: Episódio 5

Só quando eu acho que estou entendendo melhor o que sou, outra coisa vem e me bate na minha bunda.
Minha manhã começou muito agitado. Um encontro com Adriel é mais que uma noção. Ele literalmente me desgastou, mas ele também me fez chegar a um acordo com muito sobre mim que eu ainda estava tentando negar. A verdade é que eu queria Raphael poderosamente. No entanto, eu não tinha tanta certeza sobre o quanto isso era meus próprios desejos e que parte o Agoto dentro de mim estava tocando na minha atração. Na realidade, não acho que importava. No topo de uma complicada vida amorosa, eu ainda tenho que impedir um triunvirato de demônios de abrir um portal e deixar um demônio ainda maior, mais malvado entrar no meu mundo. O tempo estava acabando e eu precisava de ajuda se tivesse alguma esperança de sucesso.





Lovelorn: Episódio 6

Uma coisa é saber que sou um cavaleiro na corte do rei Adriel, mas é outra coisa saber o que isso realmente significa.
Eu tive uma missão bem-sucedida que consegui completar com a pele da minha… bem, digamos que eu não seria capaz de fazer isso sem a ajuda de Raphael. Ele se tornou uma grande parte da minha vida agora e depois de aprender ainda mais sobre mim mesmo e qual é o meu papel em nosso relacionamento, vamos apenas dizer que acho que estou me ajustando muito bem, considerando as circunstâncias. Além das minhas questões pessoais - e tenho muito - a Sociedade me encarregou de outra missão. Não há descanso para os ímpios, e acho que estou gostando da minha maldade ainda mais agora que sou um demônio. No entanto, fui designado para um caso em que um demônio está matando e se alimentando de um bando de pessoas inocentes que pareciam estar apenas um pouco para baixo em sua sorte no departamento de amor.





Chance: Episódio 07

Apenas quando eu pensei que eu tinha o suficiente no meu prato ... o destino, ou o cosmos ou o que quer que fosse, decide que eu não estou estressado o suficiente e me joga em outra situação “que diabos”!
Meu fracasso em impedir que um demônio particularmente desagradável conclua um ritual para abrir um portal pode ter nos condenado, a menos que eu possa parar o que aconteceu. Isso, claro, é mais fácil dizer do que fazer. Porque o que veio a escapar é um dos demônios mais sádicos e perigosos que o oitavo nível do inferno poderia cuspir. Eu posso ser um demônio poderoso que come almas, mas nem eu acho que eu seja páreo para esse demônio. Mas eu sei de uma coisa, vou precisar de ajuda.


Aviso: esta série contém conteúdo adulto forte, não destinado a olhos sensíveis. As novelas desta série serão preenchidas com cenas escuras, distorcidas e cheias de vapor entre homens poderosos e sensuais que ofenderão você ou o deixarão nervoso. Esta série não vai segurar nenhum soco, e também não vai pedir desculpas por ferir seus sentimentos. Você não encontrará fufu e babados aqui. Esses demônios jogam duro e lutam sujo.






Havoc: Episódio 8 

Como se perseguir um demônio seriamente perigoso que está matando pessoas não fosse o suficiente pra fazer à noite, eu ainda tenho mais problemas com romance!"
Eu acho que estou seriamente enlouquecendo neste momento. Em primeiro lugar, estamos longe de encontrar Xora, o demônio do inferno que está matando mais pessoas do que o necrotério tem espaço. Além disso, encontrei meu outro companheiro. Sim, como se estivesse acostumado a um, ou aceitar que pelo menos três homens estarão na minha cama não fosse o bastante. Agora tenho outro permanente, pior ainda; ele é o irmão mais velho da minha parceira e eles não guardam segredos um do outro. Eu vou ter que explicar tudo e me manter firme enquanto tento salvar o mundo de um demônio. Muito divertido ... bons tempos. Esse foi o meu sarcasmo patenteado, a propósito.
Aviso: esta série contém conteúdo adulto forte, não destinado a olhos sensíveis. As novelas desta série serão preenchidas com cenas escuras, distorcidas e cheias de vapor entre homens.






Mayhem: Episódio 9

"Eu não acho que eu tenha ficado tão apavorado com meu futuro quanto estou agora."
Com menos de setenta e duas horas no relógio e Xora ainda evitando as forças do Rei Adriel, o tempo está se esgotando para todos. Eu não quero pensar em um mundo dominado por demônios que poderiam se importar menos em salvar a humanidade. Estou fazendo tudo que posso para rastrear essa coisa do mal, mas não estou tendo muita sorte. Eu só espero que os outros tenham mais sorte do que eu. Além de tudo isso, meus dois companheiros ainda estão se ajustando ao fato de que eles têm que me compartilhar. É como ver dois carneiros ... bem ... batendo um no outro durante a época de acasalamento. Isso é feio. Com o destino do mundo literalmente pendurado na balança, espero poder resolver pelo menos um dos meus problemas onde meus companheiros estão preocupados. O único lampejo de esperança que temos é que finalmente pegamos aquele demônio Natini que estava dando inspiração para Xora. Então, vamos ver onde isso pode nos levar.

Aviso: esta série contém conteúdo adulto forte, não destinado a olhos sensíveis. As novelas desta série serão preenchidas com cenas escuras, distorcidas e cheias de vapor entre homens poderosos e sensuais que ofenderão você ou o deixarão nervoso. Esta série não vai segurar nenhum soco, e não vai se desculpar por ferir seus sentimentos também. Você não encontrará frufu e babados aqui. Esses demônios jogam duro e lutam sujo.



2ª Temporada


Chaos: Episódio 1

Brian: Já se passaram três meses desde que o irmão meio-demoníaco de Adriel, Katashniel, escapou do inferno com seu exército. Conseguimos matar muitos deles, mas muitos ainda conseguiram atravessar o portão antes que nosso rei pudesse fechá-lo. Eu fui encarregado de rastreá-los e matá-los, o que estava indo bem até duas semanas atrás, quando as coisas ficaram quietas. Nenhuma nova atividade demoníaca, nenhuma trilha, nada. Agora não sei o que fazer.
Raphael: Estar no setor privado é melhor que o público, já que eu não tive que me expor aos humanos como Brian e Andre. Mas isso não significa que eu não tenha sentido reação pelo fato de demônios terem sido expostos ao mundo graças a Katashniel e seu exército. Eu tenho feito a minha parte em matar aqueles que nos expuseram, mas ultimamente, os demônios não saem para brincar. Então, agora... eu tenho que descobrir o que posso fazer para ajudar meu rei a derrotar seu irmão.
Andre: Já são três meses difíceis e ter que morar com Raphael e Brian está fazendo alguns ajustes. Eu ainda não gosto que Raphael não me deixe dominá-lo. Só não parece justo que ele queira me superar, mas não vai retribuir o favor. Eu sei que faria valer a pena. Além disso, tenho estado nos meus mamilos em negócios demoníacos, muito mais do que me preocupo. Com todo o caos que surgiu desde que demônios foram empurrados para fora do armário, é uma maravilha que eu possa conseguir qualquer sexo ou dormir em tudo.





Fear: Episódio 2

Brian: Depois de uma noite infernal e sexo alucinante com Dakkar, finalmente estamos nos preparando para ver a rainha demoníaca de Chicago. Dakkar ficou bastante calado sobre o que vamos discutir com ela. Eu sei que não é o meu lugar para interrogá-lo, mas estou curioso. Acho que veremos o que acontecerá em breve. 

Raphael: Tenho me sentido inspirado desde que dei um mergulho na piscina do Oasis. Tanto que me levou a lugares que nunca havia me aventurado antes. Não posso dizer que estou gostando da caçada, especialmente não com Lorde Oria ao meu lado. O demônio do medo não é um companheiro agradável. Prefiro estar com meus amigos. Só espero que arruinar todos os meus trajes caros valha a pena. 

Andre: Com Tyson acompanhando comigo, espero que meu plano seja espionar locais onde os piores dos piores gostam de frequentar valha a pena. Quanto mais cedo eu puder matar mais demônios de Kashashniel, melhor. Eu não queria ser um demônio, mas um que chuta as bundas de outros demônios, não é um mau negócio. 






Fate: Episódio 3

Este é o final da série épica, esteja preparado para ser explosivo.

Brian: Depois de derrotar um dos mais fortes demônios que já enfrentei desde que me tornei um Agoto, minha própria vida está em risco. Parece que o xamã não caiu sem lutar, dando um golpe final para mim e meu rei, o exército de Adriel. Este pode ser o meu fim.

Rafael: Escuridão. Essa foi a última coisa que vi quando ajudei Oria a derrotar aquele xamã. A escuridão é o que me prende agora, eu estava caindo nela, catapultando várias vezes, incapaz de entender qualquer coisa. Deus, o que diabos estava acontecendo comigo? Esse foi o golpe final? Eu veria meus companheiros novamente? Isso também aconteceu com Brian? Andre ainda estava vivo? Eu não sabia Eu não conseguia mais senti-los. Eu estava morto? Essa era minha vida após a morte? Onde estou?

Andre: Com todo o caos ao meu redor, a única coisa em que eu conseguia me concentrar era o fato de que a conexão que eu sentia com Raphael e Brian parecia estar desaparecendo. Oh Deus, isso significava que eles estavam morrendo? Por favor, diga que não é assim. Não posso perdê-los, principalmente quando estávamos tão perto de terminar esta guerra. Eu precisava chegar ao rei, certamente ele saberá o que precisamos fazer a seguir.








Um comentário:

Seguidores