Seis mil anos atrás.
O mal persegue a terra. Apenas Torak, de doze anos de idade, e seu companheiro de filhote de lobo podem derrotá-lo. Sua jornada juntos leva-os através de florestas profundas, através de gigantescos glaciares e em perigos que eles nunca imaginaram.
Nesta história de aventura voltada para páginas, original e espetacularmente contada, Torak e Wolf são acompanhados por um incrível elenco de personagens enquanto lutam para salvar seu mundo, neste primeiro livro das Crônicas das Trevas Antigas.
Um grito ecoou pela floresta. Ele congelou. Não era o grito de uma megera, ou um lince procurando um parceiro. Foi um homem. Ou algo que já foi um homem. Com uma sensação assustadora de medo, Torak observou a luz entre as árvores começar a falhar. . . .
Torak é um menino à parte. Um garoto que pode falar com lobos. Um menino que deve derrotar os Devoradores de Almas. . . ou morrer tentando.
Quando a Lua do Não-Escuro é grande, os clãs são vítimas de uma doença horripilante. O medo persegue a floresta. O próprio sopro da primavera parece envenenado. Ninguém sabe a causa e só Torak pode encontrar a cura. Sua missão leva-lo através do mar para as misteriosas ilhas do Clã Seal. Aqui Torak luta contra uma ameaça invisível e descobre uma traição que mudará sua vida para sempre.
Spirit Walker é uma história fascinante de companheirismo, traição e auto-sacrifício que leva o leitor mais longe na jornada que começou no Irmão Lobo.
Torak sobreviveu ao verão e à sua aventura de tirar o fôlego nas Ilhas Seal. Ele e Wolf estão juntos novamente. Mas a reunião deles é muito curta. No meio do inverno, Torak descobre que os Devoradores de Almas arrebataram Wolf e o sacrificaram. Desesperado para resgatá-lo, Torak cria um plano perigoso.
Uma emocionante história de amizade, sobrevivência e necessidade de pertencer.
Por duas luas, Torak escondeu um terrível segredo - e agora é revelado. Ele carrega a marca do Devorador de Almas e deve pagar o preço. Expulso dos clãs, ele está sozinho e em fuga: cortado de seu melhor amigo, Renn, e seu amado irmão de matilha, Wolf.
Ele foge para os canaviais assombrados do Lago Axehead, onde é caçado pelo Clã Lontra, insultado pelo Povo Escondido e, como diz a doença da alma, ele é vítima de uma ameaça ainda maior. Atormentado por segredos e confiança quebrada, ele descobre um engano que vai virar seu mundo de cabeça para baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário