21 fevereiro 2018

Resenha - Aveoth - Laurann Dohner

Resenha Enviada pela Leitora Dani Rocha Lima



Aveoth

Essa série é muito bom e pra mim o melhor livro até agora foi o desse morcegão lindo, com atitude e personalidade... simplesmente amei!👏✨ A mocinha Jill, tbm me encantou pela personalidade forte, apesar de não saber sobre a existência de outros seres ela não recebe porcaria de ninguém. Teve a vida dura, fugindo da família que deveria estar protegendo ela. Daí vem aquele avô horroroso achando muito bom entregar ela pro "monstro" pensando em seus próprios interesses...😓
Bem... E o que eu posso dizer? Ele se encantou de primeira!💓 E só queria dar proteção pra ela depois disso, desejando ela de todas as formas...🔥💦💦🌡( mulher de sorte!) Muito fofo eles se apaixonando...e o primeiro beijo?💋 Ela toda excitada e revoltada achando que ele dopou ela com a língua! ( por favor, me dopa tbm!!!!!!!!😇) A reação de pele com pele dos dois é linda, eu realmente fiquei encantada com esse livro😍. E aquele segredo no final...quem tinha imaginado? Livro surpreendentemente delicioso!!!!💑Obrigada mais uma vez tradutoras!!! 💛@niverTSH2anos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores