21 fevereiro 2018

Resenha - Aveoth - Laurann Dohner

Resenha Enviada pela Leitora Patricia Souza


 07 - Aveoth

Pode conter Spoiler....

Eu tô no chão com esse livro do morcegão...🦇🦇🦇... Ainda não me recuperei do tiro que levei.... Gente, eu disse em algum comentário aqui, que o Wen foi um dos meus preferidos até agora. Mas vou ter que retirar o que eu disse.... Ninguém supera o Aveoth...(minha opinião)... Não vou dar spoiler, mas vou dizer o que eu achei desse livro....

Eu tinha a impressão de que ele seria um tirano, um ogro insensível e sem emoção, um verdadeiro coração de pedra... Mas não me culpem, essa foi a imagem que foi passado dele nos livros anteriores... Quem leu todos os livros, sabe disso.. Mas a realidade é que ele é muito carente gente. Carente, amoroso e inseguro. Dá vontade de colocar no colo e não soltar mais. Claro que ele é um macho alfa duro e fodão quando precisa... Já nas primeiras páginas vemos isso. Na cena em que ele conhece a Jillian (já foi colocado aqui no grupo antes). Quando ela pede que ele machuque os seus raptores... Ali a gente percebe que ela não é sonsa e nem um pouco fraca... O livro não é nada do que eu pensei. Aveoth tem a paciência de um monge, pois a Jill não é fácil viu. 
Em alguns momentos, eu quis dar na cara dela... Mas enfim, ela abriu os olhos a tempo, e viu como ele era realmente por baixo de todo aquele corpo de pedra e asas... Claro que a mãe dele deu uma mãozinha nessa abertura de olhos... ☺️☺️☺️ adorei a Galihia... 
O amor dos dois é tudo o que a gente quer na maioria dos casais literários (eu pelo menos quero)... Eles se encaixam em todos os sentidos. Conversam, brincam e se amam intensamente... Mas essa característica é o que me conquista em todos os livros da diva Laurann...como sempre, ela não me decepcionou. 
Nesse livro são feitas algumas revelações que nos ajudam a entender algumas pontas soltas, que tinha ficado nos livros anteriores. A gente entende porque ele matou o pai dele...(esse sim era um coração de pedra)... Se ele realmente tinha ficado viciado no sangue das descendentes do Decker... (eu pensava que fosse esse o caso)... E pra mim, foi esclarecedor o por que ele se afastou dos amigos Dantros e Kraven.... Quando esse ultimo ponto é esclarecido, eu fiquei 😳😳😳😱😱😱...
Eu não esperava descobrir o motivo desse afastamento dele dos seus amigos... Mas entendi e compreendi.....🙊🙊
Só espero que no próximo livro, ele tenha alguma participação de destaque.... Já que o Creed também é um GarLycan... Já ansiosa pelo Creed...😍😍😍
É isso meninas. Essa foi a minha contribuição sobre esse livro que era tão esperado.... Espero que quem não leu o Aveoth, Leia. Leia. Leia. Não irão se arrepender... 
Quem leu, espero ter a expressado de forma correta, pelo menos um pouco do que nosso morcegão realmente é.... Amei o livro. São 340 páginas que li em 6 horas. Obrigada às meninas revisoras e tradutoras. Sem vocês, nossa lista de homens literários não seria a mesma. Parabéns a todas que de forma direta ou indiretamente, contribuíram para que este morcegão saísse de sua caverna para nos alegrar....🤗😍😘🦇





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores