21 fevereiro 2018

Resenha - Aveoth - Laurann Dohner

Resenha Enviada pela Leitora Tatiana Cattebeke




Resenha AVEOTH 


Aveoth quehomaodaporra ! TEM SPOILER




Quando vi a capa do livro me apaixonei perdidamente! Foi amor à primeira foto! Que coisa linda aquele homão com capuz e ASAS!
Tenho que fazer mea culpa pois ainda não tinha lido os outros livros antes do Aveoth, mas não aguentei e comecei logo por ele! Não me arrependi! Maravilhoso! Todo macho alfa (apesar de não ser Lobo , rs) 
Parecia o super-homem voando e salvando a mocinha da queda ( lembrei na hora da Louis Lane ( que mocinhas sortudas!)
E o sexo então! Muita pegação, muitas asas e marmorização na hora do tcham!  Que homem! Que homem!
E a mocinha então ! Tava mais pra malvadinha devido o q pedia pra ele , kkkk Adorei!
Vale a pena ler esse morcegão
Agora , comecei do primeiro livro e estou adorando todos e toda vez que ele aparece nas histórias, mesmo que seja pouco , fico babando!
Que venha o Creed! Pois me apaixonei pelos morcegões !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores