21 fevereiro 2018

Resenha - Kraven - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários
Resenha Feita pela Leitora Mariana Barros



Livro: Kraven

ATENÇÃO!
PODE CONTER SPOILER!

Esse livro poderia ser a definição de dois bicudos não se beijam, só que esse se beijam, se esfregam, dão uns amasso, entre outras coisas.....

Posso não concordar com a maneria como Batina conduz sua vida mas dá pra entender suas atitudes em todo processo. Ela sempre precisou estar no controle para si e para sua irmã e se deparar com um situação louca, uma queda de avião e seres da qual não fazia ideia de sua existência e no embalo descobrir que sua mãe era um deles e nunca te contou é osso,é complicado para administrar. Abraçar uma nova realidade, uma nova vida não foi fácil pra essa advogada, mas nada em sua vida foi.

Kraven, teve horas que pensei "Tai um cara que se acha a última bolacha do pacote". Seu jeito arrogante e mandão de ser no melhor estilo macho alfa era tudo que Batina precisava.

Apesar de ser o meu segundo livro menos favorito da série, Kraven e Batina formam um casal legal, estranho, explosivos mais legais.





Resenha - Drantos - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários

Resenha Feita pela Leitora Mariana Barros




LIVRO 1 - DRANTOS


ATENÇÃO!
PODE CONTER SPOILER!

Achei o início meio corrido e sem sentido, tudo bem que ao longo é explicado a razão deles estarem ali ( todos os 4), nesse acidente de avião e todos o resto.

Existe muitas coisas positivas no livro, a apresentação dos personagens e a a razão deles existirem, contudo, achei o livro meio corrido, engraçado que a começar a escrever essa resenha percebi que não desgostei tanto assim desse primeiro livro.

Achei muito engraçado a parte que Drantos tenta explicar o que ou melhor quem exatamente ele é e quem Dustina é, ela acha que ele é um homem com problemas mentais e tenta acalmar e convencer ele a tomar seus remédios. Achei legal também seu plano para desmascar seu tirano avô se passando por sua irmã e salvando uma criança no processo.

Ok, pensando bem esse livro não é tão ruim assim, é melhor do que Wen rsrs. Além de apresentar o Lord gostosão Aveoth rsrsrs.





Resenha - Lavos - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários

Resenha Enviada pela Leitora Michelly Leite





Livro:Lavos

Autora: Laurann Dohner


⚠ Contém Spoiler

Jadee é uma garota que sempre fez de tudo pra fugir da vida insana do seu pai. A sua infância inteira ela conviveu com o "sobrenatural", mesmo não acreditando. Seu pai era um caçador de mitos, e ele sempre acreditou que o sobrenatural e as criaturas viviam entre eles. Ele e sua equipe seguiram para o Alaska em busca de evidencia sobre os vampiros e foi assim que tudo começou. Jadee viajou para o Alaska para se encontrar com seu pai e chegando lá descobre que ele tinha desaparecido. Sua equipe entra em contato com ela e a avisa do desastre ocorrido: Eles encontraram vampiros e co seguiram captura-los, mas na noite seguinte eles conseguiram fugir de algum modo. Jadee não acredita, afinal, vampiros e seres míticos não existem, certo? Errado. Jadee é forçada a acreditar quando se vê encurralada dentro do ônibus blindado de seu pai pelo grupo de vampiros que supostamente sequestraram o seu pai. E agora, como ela sairia dessa situação? 
Lavos é irmão de Lorn, líder e Alfa de sua matilha VapLycan, ele é o seu executor principal e segundo no comando. Quando a informação de que humanos haviam sumido perto do seu território ele segue em missão de averiguar a situação, juntamente com uma pequena equipe. Quando chegam no local e descobrem que esses humanos desaparecidos na verdade foram assassinados, ele se vê em um grande enigma, afinal quem faria isso? Sua única resposta é a de que são vampiros, pelo estado em que se encontrava os corpos. Mas o que de fato eles queriam com isso? Afinal, todos sabem que é proibido assassinar humanos em território VampLycan. Ele e sua equipe decidem patrulhar, com a esperança de encontrar informações que possam levar aos culpados. Quando Lavos se depara com uma vampira, de cara ele percebe que ela é um soldado. Os soldados são criados pelos vampiros para o único proposito de destruição, afinal eles são muito fortes quando criados, mas tem um prazo de validade, eles simplesmente definham até a morte. Lavos consegue uma descrição de quem havia criado a soldado em questão, agora ele so precisaria caça-lo e descobrir a motivação do ataques. Após executar a soldado , derrepente ele ouve um som de alarme de carro, e o que diabos um carro estava fazendo ali no meio do nada? Lavos então seguiu em direção do som para ver o que estava acontecendo.
Jadee não sabia mais o que fazer, os vampiros tentavam de todas as maneiras entrar no ônibus e por sorte ele era praticamente Um forte de segurança. Então do nada tudo parou, os vampiros desapareceram e o seu pior pesadelo aconteceu. Seu pai a chamou pelo lado de fora e imediatamente ela soube que ele não era mais o pai que ela conhecia. Jadee se sentiu derrotada, ela não queria acreditar que perdera seu pai e depois de muita insistência ela resolveu abrir a porta pra ele, afinal era o seu pai, certo? Mas esse foi um grande erro, a pessoa na frente dela era uma copia definhada do tinha sido seu pai e soube que nada poderia fazer por ele. Com uma arma na mão ela tentou conversar com ele e logo descobriu que não seria possível um dialogo amigável, seu antigo pai queria que ela se juntasse a ele e ao vampiro que o criou. Na verdade ele a prometeu como esposa para ele. Quando o mestre vampiro entrou no ônibus , ele tentou convence-la de que seria a coisa certa a se fazer, mas Jadee estava irredutível e para se livrar dele começou a atirar, em uma tentativa desesperada de escapar. Ela conseguiu se esconder em uma parte que o vampiro e seu pai não conseguiriam pegar ela e foi quando do nada um homem de quase 2 metros de altura apareceu nocauteando o vampiro e seu pai. Jadee ficou de boca aberta para a beleza daquele homem, nunca tinha visto rosto mais lindo e exotico, sem falar que ele se parecia um motoqueiro vestido todo em couro negro. Mas ela percebeu que ele não era um homem normal, e ficou muito assustada por estar ali com ele. 
Lavos decidiu dar tempo para a humana se acostumar com a presença dele, e logo começou a ganhar a confiança dela, ela acreditava que ele era um Lobisomem e ele deixaria por isso. A garota humana era tão linda e corajosa em sua opinião, ele se sentiu imediatamente atraído por ela, mas nada faria em respeito a isso. Eles já tinham problemas demais para lidar. Depois que Jadee autorizou que sua equipe executasse o seu antigo pai, eles seguiram para o acampamento da antiga equipe que ainda estava presa em seu ônibus , afinal eles ainda não sabiam que estavam em segurança agora. Todos os soldados criados tinham sido executados com a exceção do mestre, que na verdade se descobriu que era apenas um soldado também, ele tinha sido enganado pelo vampiro que o criou, e fez exatamente o que era esperado pelo Vampiro. Ele criou o caos, e de alguma maneira queria que a culpa caísse sobre o Clã VampLycam daquele território. Quando chegaram ao ônibus, foi decidido que eles teriam suas memorias apagadas, com exceção da Jadee, pois ele era imune a hipnose. Era muito arriscado que eles soubesse sobre o mundo deles. Lavos deixou a humana partir com uma dor no peito, mas era o melhor a se fazer. Não muito tempo depois Lavos ouviu um alto barulho e soube na mesma hora que era a sua humana e equipe. Ele correu a toda velocidade e se transformou no seu lobo, quando chegou ele viu o pior cenário possível. Um dos soldados havia fugido e atacou o onibus em movimento, fazendo com que Jadee perdesse o controle e batesse. O soldado havia matado entao toda a equipe e Jadee se encontrava machucada. Depois de matar o bastardo, ele seguiu com jadee novamente ao seu território e lá eles conversaram muito e Lorn, seu irmão e Líder lhe concedeu a permissão para que Jadee fosse embora em segurança, mesmo ela se lembrando de tudo. Ela deu sua palavra que não revelaria nada e Lavos acreditou nela, então assim fez Lorn. 
Passado uma semana do ocorrido Jadee voltou a sua rotina, trabalhando em um bar local. No fim de seu expediente ela estava do lado de fora jogando o lixo fora e foi abordada por algo que ela já conhecia, um vampiro. O vampiro queria a usar sexualmente e o que ela faria? Eles não poderiam saber jamais que ela era imune a hipnose pois seria considerada uma ameaça a raça e acabaria morta. Em um ato de coragem ela o golpeou e conseguiu por sorte matar o vamp, depois de toda a confusão ela seguia pra casa mas descobriu que estava senso seguida por mais vampiros. Ela passou a noite toda em alerta no ônibus que era de seu pai e que tinha virado sua casa por ser mais segura. Os vampiros passaram a noite toda do lado de fora e Quando amanheceu e decidiu ir atrás do Lavos, o lobisomem que estava assombrando seus sonhos e que ela queria muito ver de novo. Ela pediria ajuda a ele e então seguiria sua vida. Quando jadee chegou ao Alaska novamente ela não sabia como achar Lavos, ela sabia onde ele morava mas não sabia como o encontrar. Teve a ideia então de ir na loja mecânica da cidade e tentar informações. Os VampLycan ali não sabiam de sua imunidade e acreditavam que ela nunca mais voltaria para o Alaska, afinal essa foi a historia que Lorn contou a eles. Muito preocupados com a segurança deles, decidiram a hipnotizar para dormir enquanto entravam em contato com Lorn. Jadee resolveu entrar no jogo e fingir que dormia e na primeira oportunidade escapou e quando menos esperava encontrou com Lavos a poucos metros dela. Ele parecia não acreditar no que via, e quando percebeu que estava sendo seguida pelos seus amigos, inventou uma desculpa para eles e correu com ela para sua casa para tentar resolver a situação, afinal ela não deveria voltar ao Alaska. Quando chegaram na casa de Lavos a química deles era inegável e quando ele ligou para Lorn para relatar a situação , o seu irmão compreendeu e por fim, o aconselhou a ficar com ela, afinal Lavos tinha pensado nela 24 horas por dia desde quando a deixou ir. Tomando o conselho do seu irmao, lavos seduziu Jadee, que se deixou ser seduzida de muito boa vontade e eles transaram. Lavos descobriu que Jadee era sua companheira e a quis reivindicar na mesma hora, eles conversaram sobre isso, ele tentou explicar como funcionaria e ela aceitou, pois se encontrava apaixonada por ele, assim como ele por ela. Jadee não tinha ninguém na vida e agora ela teria um companheiro que daria sua própria vida pela dela.

Desculpem o tamanho da resenha, mas eu me empolguei rsrss, gostei bastante desse livro, mas na minha opinião foi o mais fraco da serie, a Laurann focou muito na ação e deixou o romance pro final e por sinal foi bem pouco em comparação aos outros livros. Mas eu gostei do casal, Lavos é um amorzinho e a Jadee é pra frente! Haha... Enfim, é isso. Beijos meninas.




Resenha - Lorn - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários
Resenha Feita pela Leitora Joilda Teofilo



Livro: Lorn

Terceiro livro da série VLG – Vampiros, Licantropos e Gárgulas – da autora Laurann Dohner.
No terceiro livro dessa série maravilhosa, temos uma mudança de Clã, agora vamos conhecer o tão comentado e discutido Clã de Decker Filmore, o psicopata. Eu adorei esse livro é o meu segundo preferido, teve de tudo um pouco, momentos meigos, alegres e aqueles que cai um cisquinho no olho, sabe aquele cisquinho pentelho, então...😭
A história se inicia em uma celebração de acasalamento onde nossa mocinha não é bem vinda, Kira é filha de um vampLycan e uma humana onde no meio dos VLG e mistura em geral, o ser humano é vista como fraco, indigno de confiança, já no Clã do psicopata lelé da cuca, é uma sentença de morte. Enquanto a maioria esta na celebração, Kira faz a patrulha onde acaba sendo atacada por vampiros, nestas cenas Kira demonstra que não é pra brincadeira, eu adorei ver a luta dela e um pouco do que passa em seu coração, seu amor por Lorn e acima de tudo, seu desejo de viver. 
Ser transformada naquilo que os vampLycan odeia mais que humanos coloca as coisas em movimento, Lorn um alfa por essência, tem que tomar uma decisão, lutar contra os “cheira bundas” de Decker e contra seu próprio pai, (sem ainda ter a certeza que poderá ficar com Kira), ou ver o amor de sua vida ser entregue a outro homem. Por mais que pareça ser uma escolha obvia, não é, o Clã esta correndo um grande perigo, crianças são assassinadas, família estão sendo separadas, inocentes estão sofrendo e o medo reina. 
Lorn luta, e muito sangue é derramado, mas o livro não é só sangue, Kira e Lorn são protagonista de cenas quentes e lembranças de suas infância, eu particularmente amei algumas, Lorn era muito fofo. Esse livro trás uma interação com o Clã maravilhosa, (mesmo quando as coisas não vão bem), em suma, ele é completo eu adorei, e se você ainda não conhece essa obra não perca tempo e venha conhecer esse Alfa e sua Coelhinha.





Resenha - Aveoth - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários
Resenha Enviada pela Leitora Tatiana Cattebeke




Resenha AVEOTH 


Aveoth quehomaodaporra ! TEM SPOILER




Quando vi a capa do livro me apaixonei perdidamente! Foi amor à primeira foto! Que coisa linda aquele homão com capuz e ASAS!
Tenho que fazer mea culpa pois ainda não tinha lido os outros livros antes do Aveoth, mas não aguentei e comecei logo por ele! Não me arrependi! Maravilhoso! Todo macho alfa (apesar de não ser Lobo , rs) 
Parecia o super-homem voando e salvando a mocinha da queda ( lembrei na hora da Louis Lane ( que mocinhas sortudas!)
E o sexo então! Muita pegação, muitas asas e marmorização na hora do tcham!  Que homem! Que homem!
E a mocinha então ! Tava mais pra malvadinha devido o q pedia pra ele , kkkk Adorei!
Vale a pena ler esse morcegão
Agora , comecei do primeiro livro e estou adorando todos e toda vez que ele aparece nas histórias, mesmo que seja pouco , fico babando!
Que venha o Creed! Pois me apaixonei pelos morcegões !






Resenha - Wen - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários
Resenha Feita pela Leitora Leticia Kelly



Wen

@NiverTSH2anos 

PARABÉNS!!!!

Sempre fico impressionada com o poder que a Laurann Dohner tem de fazer os mocinhos mais fofos e com todas as virtudes que qualquer mulher gostaria que um homem tivesse,eu simplesmente me apaixono por todos eles,acho que irei morrer solteira procurando homens iguais aos da nossa diva do sobrenatural kkkkkkkkkk!!!!
Com Wen não foi diferente,Gerri é humana,mas sua mãe acabou se acasalando com um Vamplycan e foi criada dentro do clã,mas infelizmente o padrasto vamplycan de Gerry morre e a mãe dela a leva embora do clã a separando de Wen quando os dois ainda eram bem jovens,e ainda para ajudar a família de Wen não concorda que Wen a reivindique como companheira ainda mais depois que seu irmão mais velho morre e os pais desequilibrado dele projetam nele o filho que morreu...
Mesmo sabendo que os dois não podem ficar juntos,Wen vai procura por Gerri no mundo humano com a desculpa que precisa matar um mestre vampiro que está criando novos sague sugas e devastando territórios humanos se juntando com matilhas de lobos e mesmo resistindo Gerri o ajuda e nessa louca aventura tem várias cenas hots entre os dois,e logo vão descobrindo que não podem ficar um sem o outro e o instinto de Wen clama por reivindicar Gerri,ah meninas é tão lindo o amor Vamplycan!!!!
O nosso lindo Wen luta literalmente contra sua família chata e desiquilibrada e reivindica Gerri como sua saciando o desejo dos dois,eu amo um amor impossível!!!!Há cenas divertidas em que quando Wen tem seu primeiro calor e procura pela Gerri dentro do clã para passar o calor com ela,mas ela é muito nova e o padrasto dela o pega agarrado em uma árvore olhando ela em seu quarto,hahahahahaha!!!!
Obrigada meninas,amei a tradução vocês arrasaram!!!!Obrigada as tradutoras,as revisoras,as meninas que formatam esses livros 

MARAVILHOSOS!!!!Parabéns meninas!!!!@NiverTSH2anos 





Resenha - Aveoth - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários
Resenha Enviada pela Leitora Dani Rocha Lima



Aveoth

Essa série é muito bom e pra mim o melhor livro até agora foi o desse morcegão lindo, com atitude e personalidade... simplesmente amei!👏✨ A mocinha Jill, tbm me encantou pela personalidade forte, apesar de não saber sobre a existência de outros seres ela não recebe porcaria de ninguém. Teve a vida dura, fugindo da família que deveria estar protegendo ela. Daí vem aquele avô horroroso achando muito bom entregar ela pro "monstro" pensando em seus próprios interesses...😓
Bem... E o que eu posso dizer? Ele se encantou de primeira!💓 E só queria dar proteção pra ela depois disso, desejando ela de todas as formas...🔥💦💦🌡( mulher de sorte!) Muito fofo eles se apaixonando...e o primeiro beijo?💋 Ela toda excitada e revoltada achando que ele dopou ela com a língua! ( por favor, me dopa tbm!!!!!!!!😇) A reação de pele com pele dos dois é linda, eu realmente fiquei encantada com esse livro😍. E aquele segredo no final...quem tinha imaginado? Livro surpreendentemente delicioso!!!!💑Obrigada mais uma vez tradutoras!!! 💛@niverTSH2anos





Resenha - Aveoth - Laurann Dohner

21.2.18 0 Comentários

Resenha Enviada pela Leitora Patricia Souza


 07 - Aveoth

Pode conter Spoiler....

Eu tô no chão com esse livro do morcegão...🦇🦇🦇... Ainda não me recuperei do tiro que levei.... Gente, eu disse em algum comentário aqui, que o Wen foi um dos meus preferidos até agora. Mas vou ter que retirar o que eu disse.... Ninguém supera o Aveoth...(minha opinião)... Não vou dar spoiler, mas vou dizer o que eu achei desse livro....

Eu tinha a impressão de que ele seria um tirano, um ogro insensível e sem emoção, um verdadeiro coração de pedra... Mas não me culpem, essa foi a imagem que foi passado dele nos livros anteriores... Quem leu todos os livros, sabe disso.. Mas a realidade é que ele é muito carente gente. Carente, amoroso e inseguro. Dá vontade de colocar no colo e não soltar mais. Claro que ele é um macho alfa duro e fodão quando precisa... Já nas primeiras páginas vemos isso. Na cena em que ele conhece a Jillian (já foi colocado aqui no grupo antes). Quando ela pede que ele machuque os seus raptores... Ali a gente percebe que ela não é sonsa e nem um pouco fraca... O livro não é nada do que eu pensei. Aveoth tem a paciência de um monge, pois a Jill não é fácil viu. 
Em alguns momentos, eu quis dar na cara dela... Mas enfim, ela abriu os olhos a tempo, e viu como ele era realmente por baixo de todo aquele corpo de pedra e asas... Claro que a mãe dele deu uma mãozinha nessa abertura de olhos... ☺️☺️☺️ adorei a Galihia... 
O amor dos dois é tudo o que a gente quer na maioria dos casais literários (eu pelo menos quero)... Eles se encaixam em todos os sentidos. Conversam, brincam e se amam intensamente... Mas essa característica é o que me conquista em todos os livros da diva Laurann...como sempre, ela não me decepcionou. 
Nesse livro são feitas algumas revelações que nos ajudam a entender algumas pontas soltas, que tinha ficado nos livros anteriores. A gente entende porque ele matou o pai dele...(esse sim era um coração de pedra)... Se ele realmente tinha ficado viciado no sangue das descendentes do Decker... (eu pensava que fosse esse o caso)... E pra mim, foi esclarecedor o por que ele se afastou dos amigos Dantros e Kraven.... Quando esse ultimo ponto é esclarecido, eu fiquei 😳😳😳😱😱😱...
Eu não esperava descobrir o motivo desse afastamento dele dos seus amigos... Mas entendi e compreendi.....🙊🙊
Só espero que no próximo livro, ele tenha alguma participação de destaque.... Já que o Creed também é um GarLycan... Já ansiosa pelo Creed...😍😍😍
É isso meninas. Essa foi a minha contribuição sobre esse livro que era tão esperado.... Espero que quem não leu o Aveoth, Leia. Leia. Leia. Não irão se arrepender... 
Quem leu, espero ter a expressado de forma correta, pelo menos um pouco do que nosso morcegão realmente é.... Amei o livro. São 340 páginas que li em 6 horas. Obrigada às meninas revisoras e tradutoras. Sem vocês, nossa lista de homens literários não seria a mesma. Parabéns a todas que de forma direta ou indiretamente, contribuíram para que este morcegão saísse de sua caverna para nos alegrar....🤗😍😘🦇





Seguidores