04 novembro 2017

Matilha Puppyville - Fel Fern

01 - Domando seu Vira Lata

Eu sou Blue Barker. Submisso. Lobo solto. Membro da matilha Puppyville. Eu pensei que tinha a coisa companheiro na bolsa, até que encontrei meu ex me traindo. Normalmente, eu sou contra uma-noite-apenas, até que eu vejo aquele para cair morto, lindo, dominante lobo sentado no bar.
Jaime Topps tem duas condições. Uma noite. Duas regras... e nenhuma delas envolve lembrar o meu nome, mas eu vou lhe provar que ele está errado.







02 - O Virgem Puro do Alpha

Se há uma coisa que os lobisomens odeiam... é ter o seu amor não correspondido.
Eu sou Bobby Roy, um ômega, membro leal da matilha Puppyville. Eu tenho cobiçado, ansiado e esperado por meu lindo alpha da matilha durante anos. Mas cada lobo sabe que Brick Rogers não pode ser domado. Brick é o tipo de lobo que vê e leva sem perguntar.
O que é ainda pior? Brick nem sabe que eu existo.Só há uma maneira de chamar a atenção de Brick, mesmo se isso signifique leiloar o meu corpo virgem para uma noite selvagem e inesquecível.






2.5 - Quem é o filhote malvado

É tão bom ser ruim .... Especialmente no Halloween. Sou eu, Blue Barker novamente. Esse ômega bonito, gordinho, submisso que ganhou para si mesmo um companheiro dominante deslumbrante para morrer.
É hora de me vestir. Ser malvado. Selvagem. Sexy.Todas as coisas que eu não sou, porque é Halloween, o meu tempo favorito do ano em que qualquer pessoa pode ser quem quer ele quer ser.
É hora de lembrar ao meu homem, Jaime, por que vale a pena ser meu dono... e não vou deixar que esses idiotas, vingativos deuses da abóbora, ou mercenários duendes maléficos, fiquem em meu caminho.





03 - Para capturar o Rei Dragão

Você me conhece. Eu sou Lorenzo, a pessoa menos favorita de todos, e o vilão em cada história. 
Mas mesmo os maus têm sentimentos. Meu ex amante fugiu de mim. Minha matilha atual me quer longe. As coisas não podem ficar piores ... exceto que é apenas a ponta do iceberg.
Um enorme shifter dragão prata cai na cidade, eu não estou brincando. Por alguma razão está louco pelo o meu sangue e parece confuso sobre me comer ou acasalar comigo.
Então, a pequena faísca maligna cintila dentro da minha cabeça. Se eu cuidar desse pequeno problema do dragão, serei atualizado de bandido para herói. Eu poderia até mesmo fazer o alpha da matilha de Puppyville desmaiar sobre mim. Mas para fazer isso, eu devo aprender como capturar Drakon, o Rei Dragão.





04 - Amor de Filhote

Querer meu melhor amigo não deveria ser tão difícil...Paul e eu tínhamos resistido a milhares de tempestades juntos. Nossas infâncias rudes, chegando a um acordo com nossa 
sexualidade, e acostumando a ser um lobisomem. 
Mas há uma coisa que nós recusamos a reconhecer, a inegável faísca entre nós, cada vez mais quente a cada ano que passa.
Todo mundo diz que não vai funcionar. Paul é uma prostituta. Um lobisomem sem interesse em ser amarrado por um companheiro. Ele nunca leva nenhum homem a sério... até que ele começa a namorar comigo, porque eu estou prestes a transformar o fogo entre nós em um inferno.





05 - Feriado em Puppyville

Todos dizem que tenho sorte de ter meu melhor amigo como meu companheiro. É feroz e leal, duro por fora e suave por dentro, Trig. Ele é o cara dos meus sonhos, e meu pior inimigo. Sabemos quais cicatrizes escolher, quais feridas rasgar. Os feriados estão se tornando o teste final do nosso novo relacionamento.
Estou no comando do jantar de Natal, mas nada está indo no meu caminho. Trig está na prisão por agredir velhas senhoras e nosso amado Corgi caiu doente. Ah, e os devotos fãs de Trig estão gritando pelo meu sangue. O que mais pode dar errado?








06 - Rolando na Lama

Você pensaria que ter um perseguidor dragão seja uma boa diversão. Acredite, está superestimado.
Os jogos são para cachorros ociosos com muito tempo em suas mãos, mas não um lobo muito ocupado. Eu sou Rover, Beta da matilha, e eu não tenho tempo para rolar na lama com um certo dragão mal-humorado. Muddy afirma que somos companheiros destinados. Eu chamo de besteira delirante. Quente e frio não se misturam. Também dragões e lobos?
Mas por que estou deixando Muddy lentamente derrubar as minhas defesas?





07 - Seu Problema Espinhoso

Quem não quer um homem sexy que pode fazer um calzone malvado? Mas pizza recheada não é a única coisa assando no forno de Cal. 
Cal é meu tipo de cara. Dominante e misterioso, lobo de Cal é o ajuste perfeito para minha besta espinhosa. Um rolo na floresta faria o lobo mal-humorado muito bom também, exceto que eu não estou aqui para alguma diversão inofensiva. Escondendo segredos, mentindo sobre seu passado - Cal tem sido um lobo travesso, mas ele não precisa se preocupar. 
Este pequeno ouriço está fora para salvar sua bunda peluda.





08 - Filhote precisa de um terno

Magnus Cornelius III, ou Mags, é um novo vampiro na cidade e proprietário da Casa de Dandy. Ele é um alfaiate glorificado que gosta de se pavonear ao redor da gente comum em ternos sufocantes. Nós chocamos e viemos de mundos diferentes, mas eu preciso de um terno. Há um casamento que eu pretendo destruir.
Eu sou Rocky, executor da Matilha Puppyville. Mags não se assusta facilmente, mas estou longe de terminar. As coisas estão prestes a ficar realmente confusas, mas meu lobo tem outras ideias. Ideias estranhas como acasalar com Mags... o que está acontecendo comigo?






8.5 - Filhote eu faço

Eu te amo, três palavras simples que significam o mundo para mim, para nós. As pessoas dizem que se você diz isso com frequência, ele perde o significado. Isso é treta. Paul e eu nos conhecemos desde que éramos crianças, mas o que temos não é mais apenas amor de cachorrinhos. Nós completamos um ao outro. Eu não consigo tirar Paul do meu coração e o mesmo acontece com ele. Isso não sou eu fechando a porta para o capítulo final da nossa história de amor.
Sou eu abrindo a porta para o nosso novo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores