17 novembro 2017

Leões do Serengueti - Lizzie Lynn Lee

01 - O Leão de Jennifer

Irremediavelmente romântica, a curvilínea professora Jennifer White sempre sonhou com um casamento de contos de fadas. Quando seu noivo banqueiro propõe-lhe casamento, Jen pensa que os sonhos sim se realizam. Quando Seth revela-se como um estelionatário homicida e a abandona no calor do Serengueti durante suas férias, ela pensou que os contos de fadas mentem. E muito. 
Cyeon Rarh é o alfa da ancestral alcateia de metamorfos. Geralmente ele só se irrita quando os humanos descuidadamente jogam coisas em seu território. Câmeras, equipamento para acampar, e em ocasiões… pessoas. Sim, por acaso eles não sabem que os humanos tem gosto horrível? Mas há algo intrigante a respeito da doce Jen, com sua pele sedosa, seus seios proeminentes e generosos quadris. Sua luxúria começa a arder imediatamente quando a vê, e reclamá-la como sua, parece ser o mais lógico a fazer. Assim que ela terminar de gritar, é obvio.






02 - Leão de Sarah

A fotógrafa da vida selvagem Sarah Whitaker está obcecada com os leões. Quando ela ouve que há uma manada perigosa, indescritível e majestosa, come-homens que vivem no coração do Serengeti, ela não perde tempo e sai procurando por eles. Quando ela finalmente os encontra, curiosamente há um leão em particular que gosta de posar para a câmera.
Keto Rarh decide se divertir quando descobre que ele tem um admiradora. Em geral, ele gosta de brincar com os seres humanos, perseguindo-os e assustando-os até que saquem deles. Mas essa beleza negra, com curvas generosas, faz com que doa em todos os lugares de seu corpo.
Ela também tem um bom sorriso. Rosto exótico e carne suficiente para colocar as mãos sobre elas. Talvez fosse hora de se estabelecer com uma parceira.

Sarah está muito ocupada fotografando a nobre criatura para perceber que as regras do jogo mudaram de repente, e que o admiradora se tornou a admirada.






03 - O Leão de Caly

Um leão ferido é uma fera perigosa...
Enquanto se esconde de uns militantes viciosos em uma choça que chamou “casa” nas últimas duas semanas, Caly Anderson encontra um leão ferido. Apesar de que a Fera feroz a assusta, a enfermeira em seu interior pode mais, obrigando Caly que ajude ao enorme gato sofrendo... Mal terminou pensava que se tornara louca. Seu pânico se eleva quando se acorda para saber que seu leão é agora em parte um homem quente que a olha como se fosse uma sobremesa de chupar os dedos.
Jax Rarh, um orgulhoso leão metamorfo do Serengeti, falhou procurando pistas na África de um velho amigo que desapareceu. Ferido e na clandestinidade, não espera tropeçar em seu esconderijo com uma bonita e exuberante enfermeira que cuida dele. Seu aroma o deixa louco, e seu corpo curvilíneo é um banquete para seus olhos, pondo— o mais duro que nunca. Cada instinto lhe grita que ela é sua potencial companheira, mas Caly, recentemente divorciada, não só é de caráter forte, também tem seu coração ferido. Entretanto, Jax é um leão grande e determinado, e não há maneira de que jamais a deixe ir. Embora ela não saiba ainda.





Próximo Livro!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores