A Wilderness of Glass(Um deserto de vidro)
As águas traiçoeiras de Grey deixou muitas mulheres viúvas no povoado de Ancilar. Mas o que o mar leva, ele devolve, isso foi algo que Brida Gazi descobriu em uma sombria manhã de outono, enquanto recolhia os restos do mar na costa castigada por uma tempestade.
Ferido e desmaiado na praia, o tritão Ahtin está quase morrendo nas poças da maré até que uma mulher caminhante da terra, que pode invocar magia com uma flauta misteriosa, o resgata. Ahtin se encontra incapaz de resistir ao encanto de Brida ou a sua magia, apesar do risco para ele e seu povo.
Mas Ahtin não estava sozinho em sua fascinação. Outro, impulsionado pela amargura e um incessante propósito, busca por Brida e seu talento incomum para manipulá-la de acordo com seus planos e nem a devoção de Ahtin, nem a antiga magia do mar podiam impedi-lo de realizar suas ambições.
A Wilderness of Glass é um conto que se passa no mundo da série Wraith Kings e pode ser lida de forma independente. Também faz parte da antologia Seasons of Sorcery.
No mundo de WRAITH KINGS
Depois de The Darkest Midnight
Nenhum comentário:
Postar um comentário