30 março 2024

01- Valkyrie Allegiance - A. J. Flowers

 Valkyrie Landing


Primeira Lei das Valquírias ... Não se apaixone.Eu falhei com minhas irmãs e me apaixonei por William Johnson. Eu o observei por três vidas e um pedacinho de mim quebrou toda vez que tive que deixá-lo morrer.

Paguei o preço por violar a primeira lei das Valquírias. Eu perdi todas as memórias que eu tinha de Will. É por isso que Sam está me vigiando. Ela é uma sombra sempre presente durante o meu tempo na Mattsfield High. Sam é a Valquíria perfeita. Alta. Linda. Sem coração.

Posso não me lembrar de Will, mas meu coração se lembra. Se Freya acha que vou ser uma boa Valquíria desta vez ... ela está enganada.

Valkyrie Landing é o primeiro da aclamada série "Valkyrie Allegiance". Ideal para leitores de heroínas fortes, temas de fantasia urbana e uma grande dose de mitologia nórdica (assim como uma espaçonave ou duas). Você ficará impressionada com esta trilogia emocionante que o levará a Ragnarok, então aguente firme!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores