01 - Wrath
Até o diabo precisa de amor, também
Lúcifer Morningstar não é um homem comum. Na verdade, ele não é homem. Independentemente de ser chamado de: O Príncipe das Trevas, o Diabo, Satanás, O Rei do Inferno, de certa forma, ele não é tão diferente de ninguém. Tudo o que ele realmente quer é um pouco de amor em sua vida.
Como um ser imortal, Luc fez tudo. Ele já esteve com todo tipo de mulher no planeta e está cansado dos jogos. Tudo se tornou tão monótono, tão mundano. Ele precisa de algo novo, diferente, algo que lhe devolva sua centelha.
Quando sua melhor amiga, Harley, cria um jogo para ajudá-lo a encontrar sua alma gêmea, Luc fica cético. Ela decide que, para encontrar a mulher certa, ele passará um mês com alguém de sua escolha, que representa cada um dos sete pecados capitais. Como sua sorte em encontrar a Srta. Direita não deu certo até agora, ele acha que não tem nada a perder.
Antes do final do primeiro mês, Luc descobre que procurar amor e deixar as pessoas se aproximarem não é como ele pensava que seria. Permitir-se estar aberto a almas gêmeas em potencial pode ter algumas conseqüências não intencionais. E para O Rei do Inferno, isso pode não ser uma boa ideia.
A gula é a melhor amiga de todo demônio.
Então, por que Lúcifer não consegue que a garota deste mês lhe dê a hora do dia?
O que o diabo quer, o diabo recebe. Para Lucifer Morningstar, tudo fica chato. Nunca, em sua longa existência, alguém, homem ou mulher, o rejeitou. Não com qualquer convicção real, de qualquer maneira. Isto é, até que ele encontre o pecado número dois: gula.
Gula, uma coisinha chamada Amanda, é a definição de seu pecado. Bebendo demais, comendo tudo o que você coloca na frente dela, Amanda sabe como se divertir. Ou ela fez. A única coisa que ela consegue não se exagerar agora são os homens. Ela está focada em fazer seus negócios funcionarem, ou é o que ela diz a si mesma.
Com o jogo em andamento, Luc está pronto para encontrar seu verdadeiro amor. Exceto, Amanda não quer nada com Luc. Menos que nada. Descobrir se ela é a pessoa certa é um pouco difícil quando ela não suporta ficar na mesma sala que ele. O que o diabo quer, ele tem que pegar ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário