14 julho 2020

Devil - Raven Steele

01 - The Devil's Fool

“Eu tinha medo do escuro até que me tornei-o.”

Como filha de uma família mágica, o poder corria em minhas veias.

O desejo de controlar. Manipular. Vivia no meu sangue, transmitida por gerações de bruxas. Eles esperavam que eu fosse igual a eles.

Domine sutilmente os humanos, dobrando sua vontade à nossa.

Mas eu queria me libertar do mundo sombrio da minha família. Seus crimes e assassinatos.

Eu queria ser mais. Ser diferente.

Boaz, um vampiro poderoso, me salvou do aperto sufocante de meus pais. Ele me prometeu o mundo.

Sedutor.

Feiticeiro.

Eu o desejava. O poder dele. A força dele. Mas o diabo está nos detalhes.

E até ele já foi um anjo.




02 - The Devil's Angel

"Não há outro coração para mim além do seu."


Eu sou um demônio da noite. Um monstro que anseia por sangue. Que anseia pela caça.

Ela entrou na minha vida. Perturbou o meu mundo. Um anjo com o poder do inferno.

Eu queria odiá-la. Para destruí-la. Mate a bondade dela.

Então ela fez meu coração bater de novo. Me mostrou como viver. Me amou.

Mas ela não sabe o que eu fiz. Como banhei o mundo em sangue.

Histórico alterado. Meu passado virá para ela.

Tente destruir meu anjo. Mas eu não vou deixar. O demônio dentro de mim deve ser desencadeado novamente.




03 - The Devil's Soldier

"Meu silêncio não é fraqueza, mas o começo da minha vingança"

Lucien
Eve se foi. Eles a tiraram de mim. Eu vou me vingar.

Então eu treino. Aprimoro meu corpo e minha mente. Mas a raiva queima em minhas veias. Alimenta minha Ira. Eu deixei apodrecer e crescer para usar contra ele:

O soldado do diabo. Destruirei tudo o que ele sabe.

Eve
O mundo acredita que estou morta. É a única maneira.

Por enquanto, eu me escondo nas sombras. Crescendo mais forte, mais determinada.

O soldado do diabo deve ser parado. E eu vou pará-lo!

Só então posso estar com o homem que amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores