03 fevereiro 2020

Série Vampire Brides - Karpov Kinrade

01 - Forever Bound

Por que estou amarrada a uma árvore no meio de uma floresta ucraniana congelante, esperando que um Deus venha me devorar?

Estória engraçada.
Enquanto viajava no inverno durante meu último ano de pós-graduação, minha amiga ucraniana me convenceu a me juntar a ela em sua terra natal por alguns dias. Parecia uma boa ideia na época.

O que poderia acontecer demais? Apenas o nosso avião caiu e eu acordei aqui, em uma vila que é um retrocesso para a Idade das Trevas, sem eletricidade, sem Wi-Fi e uma forte superstição em Deuses e sacrifícios humanos.

Quero dizer, eu sou toda sobre a autêntica experiência local ao viajar, mas isso é um pouco autêntico demais.
Estou esperando morrer de frio. Não por um monstro Deus inventado. Mas então ele sai das sombras, e um medo completamente diferente me domina.

A luxúria e o terror travam uma batalha dentro de mim, quando sou levada cativa por algo muito mais do que um homem.
Um vampiro.
Direto das lendas.
E ele precisa do meu sangue para sobreviver.

Mas ele escolheu me poupar. Infelizmente, não tenho certeza se algum de nós sobreviverá ao inverno.
Porque algo está caçando as pessoas desta vila misteriosa. Algo que até um vampiro teme.
E podemos ser suas próximas vítimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores