12 fevereiro 2020

Contos da Fera - M. J. Haag

01 - Perversão

O conto clássico da Bela e a Fera com um toque sedutoramente escuro, inebriante e arrebatador.

“Não entre na propriedade...
Benella preocupa-se com duas coisas: Evitar os dois meninos da aldeia que a atormentam, e, encontrar comida para ajudar a alimentar sua família. Infelizmente, as melhores frutas e legumes selvagens estão perto de uma propriedade escura e enevoada, habitada por uma fera implacável.

A Fera pune todos que entram...
Quando seus atormentadores a bloqueiam atrás dos portões maciços, Benella sabe que seu destino está selado. No entanto, o destino não é o que ela espera. Seu encontro com a fera começa um estranho ciclo de barganha pela sua liberdade. Uma liberdade que o animal parece determinado a não ceder.”



02 - Engano

Escondida com segurança dentro das paredes encantadas da propriedade, Benella não tem mais tempo para temer seus algozes. Ela está muito preocupada tentando determinar o que faz a fera ser tão cruel. Pode ser as visitas exigentes da feiticeira idosa que o amaldiçoou ou a sua irritação crescente por não ter permissão para tocar em Benella.

A fim de ganhar sua liberdade, ela deve encontrar uma maneira de quebrar a maldição. Mas primeiro, ela deve ajudá-lo a se tornar um homem melhor enquanto protege seu coração.




03 - Devastação

Tudo mudou...
Abusada e rejeitada, Benella se esforça para encontrar um propósito para a sua vida que não envolva a fera. No entanto, quando seu pai perde o emprego, ela encontra-se voltando para o último lugar que gostaria.

Não mais uma fera...
Alec, Senhor do Norte, é homem novamente, um homem que Benella não conhece e nem entende. Enquanto ela luta para reconciliar o homem frio e distante com a fera que conheceu. Benella também aprenderá quando é certo perdoar e quando é hora de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores