22 maio 2019

Reivindicação - Leteisha Newton

01 - Deles Para Reivindicar 

Zelina foi a vários encontros na sua vida, até esse encontro tentar matá-la! Ser salva por um lobo de olhos azuis e acordar em sua cama não era o que esperava. Encontrar seu irmão do outro lado, também não era. Havia um limite de coisa que uma mulher poderia lidar. 
Tarquin e Centurion sabiam que Zelina era sua companheira, e não estavam recebendo um ‘não’ como resposta. Centenas de anos de espera foram suficientes. Eles só tinham que convencer sua companheira muito humana do fato. Com tudo o que tinham, eles estavam indo para lhe mostrar que ela era deles para reivindicar.





02 - O fogo desta reivindicação

Jezzie estava correndo assustada. Ela não suportava a atração em seu coração por Andrzej, o homem que se recusava a tomá-la como um bom companheiro. Ela sabia que ele não queria reconhecer um humano como seu companheiro e ela não estava a ponto de esperar pacientemente por ele. Ela continuaria com sua vida e lidaria com os impulsos ela mesma. Mas Andrzej tem seus próprios demônios, que vêm depois de Jezzie e ameaçam levá-la embora para sempre. Eles serão capazes de aguentar o tempo suficiente para salvar sua chance de felicidade, ou isso vai acabar com a vida de Jezzie? 

AVISO: Esta história contém um dominante que apenas não conhece uma mulher poderosa é a sua perfeita submissa





03 - Aceitando a reivindicação

Sonja Taylor, veterinária, não acredita no amor. Ela é vista em muitos relacionamentos falham, então ela se enterra em animais. Mas quando ela encontra um lobo negro de sal e pimenta e carvão, ela descobre que mastigou mais do que pode mastigar. 

Hideki e Tobias são amores há algum tempo, mas quando eles conhecem Sonja, todas as apostas são canceladas. Um Mate Challenge acontece entre dois homens que se amam, mas precisam dela. Qual deles ela pertence? Ou será melhor ... se forem os dois? 

Aviso: Este livro contém um casal masculino que tem uma mulher corajosa se metendo na mistura, uma que eles simplesmente não conseguem resistir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores