18 maio 2019

Ripples in the Water - Jackie Nacht

01 - Veja

Quando o amor permite que você veja na sua hora mais sombria. 

Drew teve alguns meses difíceis. Sair para seus pais não foi tão ruim, exceto que não foi mencionado desde então. No entanto, sair para seus amigos seu primeiro ano no ensino médio é uma história totalmente diferente. Seus amigos lhe dão as costas e se tornaram líderes nas torturas diárias que ele teve que suportar desde então. Quando uma página de humilhação aparece na internet mostrando fotos de Drew sendo intimidado, ele decide acabar com tudo.

Pouco antes de ele tirar sua vida, Mason de quatorze anos de idade aparece dizendo que ele será o marido de Drew no futuro e os espíritos estão guiando-o para ajudar a impedir que Drew cometesse um erro irreversível. Mason será aconselhado a levar Drew em uma jornada para ver como seria seu futuro se ele não acabasse com sua vida. Quando Drew ainda não está convencido, Mason mostrará a Drew o impacto que sua vida terá sobre os outros ao seu redor se ele terminar tudo. Será que Mason será capaz de mostrar a ele que Drew tem um futuro para viver e lhe dar a orientação para ajudá-lo a superar sua pior hora? 

Eu só espero que todas as crianças ou adultos que precisam de um milagre recebam os deles a tempo.Por favor, leia este livro. Você não vai se arrepender.







02 - Vagalumes e Grilos


Depois de sofrer uma rejeição dolorosa, a jornada de Kennedy o leva a descobrir o primeiro amor e apoio no lugar mais improvável. O último ano na escola foi completamente esgotante para Kennedy. Em seu último dia, em seu jardim, ele é nada menos, do que tirado do armário por seus colegas na frente de seu próprio pai. Quando questionado sobre isso, Kennedy diz a verdade para os seus pais, apenas para ser enviado para passar o verão com sua tia no dia seguinte. Sofrendo com a rejeição, ele tem dificuldade em lidar com o seu novo ambiente até que ele conhece o vizinho de sua tia, Evan. Juntos, os dois vão passar o verão, desfrutar da amizade e descobrir o primeiro amor. No entanto, há uma nuvem negra que paira sobre seus pensamentos em relação ao relacionamento recém-descoberto: o que vai acontecer no final do verão e qual será a reação dos seus pais?



Minha observação:

Muitos são os motivos que fazem com que uma pessoa se entregue ao desespero. Solidão, desemprego, dívidas, grave questão de saúde, perdas ou brigas na família, bullying, depressão... Diante de um grande desafio, e sem enxergar possibilidade alguma de melhora por estar tomado pela angústia, que mina as esperanças e extrai todas as forças, muitos pensam em dar fim à própria vida, entendendo esse ato como a única saída possível de se livrar dele. Mas essa não é, e nunca deve ser, uma opção. A vida é o bem mais precioso que temos e precisamos lutar diariamente por ela. Não há um obstáculo que não possa ser vencido, ok?

Ane MacRieve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores