15 fevereiro 2019

Resenha - Grim - Tornians - M.K. Eidem.

                          RESENHA - GRIM                       





Grim - Tornians 01 - M.K. Eidem.

Vou logo de cara dizer que gostei do livro.
Grim, o Rei Etezudo lidera uma missão de vir a Terra e levar mulheres sozinhas e desprotegidas para o seu planeta, que está com escassez de mulher, tipo 1 mulher pra 200 caras, a mulherada faz rodizio de homem. 
Quando a tripulação de Grim traz a última mulher para a nave, não estavam preparados para a mocinha porreta, Lisa, uma jovem viúva, em um momento ela estava tendo um bate papo com o marido falecido no cemitério e no outro acorda na nave com 11 mulheres e alguns caras coloridos. 
E o que Lisa faz? Bota pra quebrar e enfrenta arco-íris para que eles voltem e peguem suas filhas, mas para que eles voltem buscar suas filhas, teve que fazer um acordo com o Etezudo do Grim, pensa no sofrimento da Lisa que logo de cara vai para o rale e rola com o Grim e ele fica com raiva dela por ter chegado ao paraíso mais de uma vez, pensem na audácia da Lisa ter feito uma coisa dessas, como ela ousa fazer isso mais de uma vez!
Tem cabimento um negócio desses?
No planeta de Grim a mulherada é muito estranha e os novos costumes deles também, até Lisa e Grim entenderem um ao outro tem muito mal entendido, patadas, uma cambada do djanho querendo separar os dois e muito guerreiro fodão que não sabem como lidar com duas menininhas que os tem pendurados nos dedinhos mendinhos delas, por causa de Lisa e suas filhas, Grim, seus guerreiros e povo vão aprender o que é realmente uma família, amor, companheirismo, carinho, é meio engraçado ver um bando de guerreiro não sabendo lidar com uma mulher e suas filhas.
O amor de Grim pela Lisa e suas filhas é tão bonito, como um cara que não teve isso na vida consegue amar e ser tão fofo com essas três num piscar de olhos? Como esses guerreiros fodões que nunca tiveram amor, carinho, calento e por aí vai na vida não resistem a essas três?
Vão lá ler o livro para saber, vale muito a pena, obrigada staff SH pelo livro mara!

P.S.: Em vez de viajar para o Império Torniano, viajei na maionese mesmo Patrícia C Souza

2 comentários:

Seguidores