26 fevereiro 2019

Get Witch Quick - Daisy Prescott

01 - Wicked Society

Depois de se apaixonar pelo alto, moreno e reflexivo Andrew Wildes, a vida de Madison Bradbury vai de festas universitárias chatas para lutar contra maldições e magia negra com a ajuda das bruxas mais poderosas de Salem e um casal de fantasmas. 
Quando ela e Andrew aceitam estágios de verão na Wicked Society, ela imagina longos dias passados aprendendo magia e pesquisando as famílias mais antigas da Nova Inglaterra, seguidas por noites românticas passeando por Boston com seu novo amor. 
O que ela não planeja é ser sequestrada. 
Se Madison pretende enganar seus inimigos, ela precisará dominar sua magia o mais rápido possível. 

Obs: É aconselhável ler primeiro a série Bewitched.






02 - Someday my Witch Will Come 

Você conhece aquelas menininhas que se vestem como princesas da Disney, em trajes brilhantes e cintilantes, e sonham com seu príncipe resgatando-as?
Eu nunca fui assim.
Nessa história, é a bruxa quem salva o príncipe.
Desde que me juntei à Wicked Society, minhas leituras de tarô são sempre relativas a sacrifícios pelo bem maior, e pelo martírio. Em outras palavras, a qualquer momento eu vou perder alguma coisa ou alguém que eu amo. 
Evidentemente, meus guias espirituais são do tipo fiéis a todo custo. 
Por anos, eu fiz às cartas a mesma pergunta sobre a minha paixão. Tate Winthrop vai se apaixonar por mim? A resposta é sempre algum dia.
Tipo, algum dia Tate me amará também.
Algum dia não haverá um grupo de bruxas usando magia negra para destruir nosso coven.
Algum dia eu deixarei de ter o mesmo sonho sobre um belo príncipe com longos dreadlocks loiros, beijando uma mulher usando um vestido de baile brilhante e volumoso.
Algum dia meus poderes de bruxa virão.
Este é o segundo livro da série Wicked Society de romances paranormais interligados e irreverentes, com um leve toque de suspense.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores