22 março 2018

Acasalando com Lobos - Marcy Jacks

1- O PIOR PESADELO SHIFTER

Jake Taylor estava à procura de um pouco de diversão em um bar gay fora da sua pequena cidade estúpida. Ele nunca esperava ver um homem que mudaria o mundo sob seus pés.
Morgan Anson é jovem e bonito, e apenas o tipo de Jake. Era raro mas de imediato sentiu ciúmes de todos que dançaram Morgan. Ele tinha que levar o homem para casa, neste momento, e torná-lo seu. Jake nunca esperava acordar na manhã seguinte com um lobo.
Morgan não tinha a intenção de mudar. Foi um acidente, ele tinha estado tão confortável e feliz com o seu companheiro, que deve ter acontecido enquanto ele dormia.
Não podem ficar separados um do outro por muito tempo, mas Jake sabe que ele deve fazer, não se importando que Morgan é considerado uma maldição em sua matilha, Jake terá que provar a si mesmo para o Alfa se ele pretende levar Morgan longe da matilha abusiva.






2- NÃO SE META COM MEU COMPANHEIRO

Morgan Anson está se acostumando com sua nova vida com seu companheiro humano. O homem é tudo o que Morgan poderia ter desejado, forte, amável e honrado. Como um lobisomem ômega de olhos desiguais, Morgan é considerado uma maldição para sua matilha. Apesar disso, Jake Taylor não o abandonou. O que não impede Morgan de estar realmente nervoso ao dizer a seu companheiro humano que ele está grávido. Jake a princípio pensa que seu amante doce e tímido está perturbado, mas logo fica excitado quando descobre que vai ser pai, mas agora deve fazer tudo em seu poder certificar-se de que Herrick, tio e Alfa abusivo de Morgan, não descubra. Se descobrir pode querer levar Morgan de volta, e Jake terá que mostrar a ele que mesmo sendo Alfa não vai se meter com o companheiro de Jake.






3- DOCE LOBO SEDUTOR

Sam Turner ainda está se acostumando com o fato de que os lobisomens existem, e ele não tem certeza do que sente quanto a isso. Quando Alain Lake, um homem que tem os olhos postos nele, é forçado a subjugá-lo, ele fica chateado. A coisa toda assustou o inferno fora dele, mesmo que Alain tivesse uma boa razão, e fosse um lobisomem estupidamente forte, lindo e tudo.
Alain, embora seja um lobisomem, tem todos os desejos e necessidades de um homem, e ele o faz conhecer uma e outra vez, pedindo desculpas por arrastar Sam para toda esta bagunça, e depois pressionando-o contra a parede e beijando-o sem sentido . Sam, apesar de pensar em si mesmo como sendo um cara que gosta de garotas, não pode negar o quão bom esse beijo sentiu, mas ele não está pronto.






4- TOMANDO O QUE É SEU

Josh Mitchell já teve o suficiente de lobisomens, especialmente depois de ter sido sequestrado por eles por algum estúpido plano de vingança que não deveria ter nada a ver com ele.
Josh é humano e não tinha certeza do que essas pessoas queriam com ele. Espera um resgate, mas não espera um, especialmente de Brant Hollis, o belo beta que tinha ter feito sexo uma vez, no celeiro, bem antes de Josh se afastar.
Mas Brant vem para ele, vem para Josh e o resgata, mesmo que não devesse nada a Josh. Certamente nenhum sentimento emocional digno de um salvamento perigoso. Mas está aqui agora, e os sentimentos de Josh para o homem aumentam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores